Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATOS?

Em Laços de Família, Alma é surpreendida por sobrinhos: 'Apunhalada pelas costas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de irritação em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) ficará irada ao ser passada para trás pelos sobrinhos em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 4h00

Para o desespero de Alma (Marieta Severo) em Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) voltarão a investigar como está a herança que receberam dos pais. Ela será pega de surpresa ao ver o advogado que cuida das finanças da família em sua casa e se sentirá apunhalada ao saber que os sobrinhos o chamaram para avaliar o patrimônio.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, os irmãos já foram ao escritório de advocacia e descobriram que Alma tem muito menos dinheiro e usa a herança deles para fazer operações comerciais, de compra e venda de imóveis. A tia já ficou enfurecida quando soube disso e fez o maior drama em sua mansão.

Desta vez, Edu e Estela chamarão o advogado para conversar sobre a herança sem que ela saiba, e Alma fará um escândalo quando perceber o que está acontecendo. "Vocês me prepararam uma armadilha? Isso não se faz", afirmará. Os irmãos explicarão que estavam tentando marcar uma reunião no escritório havia dias, mas a tia sempre os enrolava.

"Apunhalada pelas costas. Se você tem filhos, sobrinhos, netos, espere, porque mais cedo ou mais tarde eles vão aprontar alguma coisa", lamentará Alma. O médico mandará que ela pare de fazer seu teatro.

"Ninguém aqui vai te espancar, te crucificar. Nem estamos sendo ingratos com você. O relatório que pedimos está pronto há mais de três semanas, e você sabe muito bem que ele estava sendo preparado. A única surpresa é o doutor Silveira ter vindo até aqui, uma vez que você não demonstrou interesse de ir até lá", discursará o personagem de Reynaldo Gianecchini.

A megera dirá que não sabia que essa questão era tão urgente para os sobrinhos e os chamará de "dupla de ingratos, falsos". Edu e Estela vão ignorar os xingamentos, e a família se reunirá com o advogado para ouvir o relatório.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.