Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BATALHA PELA VIDA

Em Laços de Família, Camila pede a verdade sobre suas chances: 'Eu vou morrer?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann exibe expressão de sofrimento em cena como Camila na novela Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) vai enfrentar sua doença com coragem em Laços de Família, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 16h00

Após descobrir que está com leucemia, Camila (Carolina Dieckmann) resolverá encarar a doença de frente em Laços de Família. A filha de Helena (Vera Fischer) se mostrará otimista, mas exigirá saber a verdade. "Eu vou morrer?", questionará a mulher de Edu (Reynaldo Giancecchini) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Logo depois que for informada sobre sua doença, a estudante surpreenderá a todos com sua força e determinação. "Eu quero saber tudo. Quero saber tudo agora. Eu quero saber tudo sobre a doença, do tratamento, quais são as minhas possibilidades. Eu quero saber tudo", exigirá a jovem.

O hematologista explicará o que ela vai ter de encarar. "A leucemia é uma doença grave. Isso quer dizer que você terá que se submeter a um tratamento muito agressivo, que é a quimioterapia. Você ficará internada e receberá doses diárias de drogas", detalhará o médico.

Ela, então, perguntará quando começará o tratamento, e o médico dirá que será naquele mesmo dia. "Camila, nós vamos estar aqui com você, o tempo todo, meu amor", apoiará o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Helena pedirá para a filha ter força, mas, abalada, ela começará a chorar. "Não chora mãe, não fica assim. Eu não vou morrer, não vai acontecer nada comigo. Eu vou sair dessa. Eu tenho chances de me curar, não tenho doutor? Eu vou me curar, mãe", dirá a paciente, bem otimista.

O público verá um momento de emoção entre Helena e Edu. Em seguida, afilha da esteticista pedirá para conversar com o especialista em particular.

Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina 

Preocupada com marido e mãe

"Doutor, eu preciso saber a verdade. Eu tô confiando muito no senhor. Eu preciso saber quais são as minhas chances. Eu vou morrer? Sabe o que é, eu preciso saber a verdade porque eu me casei há pouco tempo, estava grávida, e meu marido é muito jovem, é bonito. Tem a minha mãe... Eu preciso saber quais são as minhas chances pra poder preparar os dois", explicará a garota.

Compreensivo, o médico tentará acalmá-la. "Mas você não tem que ficar pensando neles, você tem que pensar em você, pensar em lutar, em acreditar, em vencer", orientará o especialista. "Não quero que eles fiquem sofrendo por causa de uma doença que não tem cura. Quais são as minhas reais possibilidades?", insistirá a loira.

O hematologista explicará que ela começará a se tratar com a quimioterapia, mas que tudo dependerá da resposta que a doença dará às drogas. Camila questionará sobre o transplante de medula.

"A possibilidade de encontrar um doador compatível nos bancos de medula é sempre muito difícil. Mas você tem um irmão, do mesmo pai e da mesma mãe, então, há possibilidade do seu irmão ser um doador em potencial. E se for comprovado, a medula sadia dele vai substituir a sua doente que foi tratada com a quimioterapia", falará o profissional de saúde.

"Então meu irmão pode ser minha salvação?", perguntará esperançosa. O especialista dirá que há uma chance de 25 a 30% de Fred (Luigi Baricelli) ser geneticamente compatível. "É minha chance! O meu irmão ele vai ser compatível, eu tenho certeza! O meu irmão vai salvar a minha vida", soltará Camila, muita esperançosa.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?