Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Em Laços de Família, Helena chora no ombro de Edu: 'Minha filha tem câncer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini abraça a atriz Vera Fischer, que está chorando, em cena de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) consolará Helena (Vera Fischer) em cena de Laços de Família, da Globo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 4h00

A descoberta de que Camila (Carolina Dieckmann) está gravemente doente trará muito sofrimento para todos os seus parentes em Laços de Família. Após o médico informar que a jovem sofre de leucemia, Helena (Vera Fischer) cairá no choro e será amparada por Edu (Reynaldo Gianecchini). "Minha filha tem câncer", lamentará a loira.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o primeiro a saber sobre a doença será o marido de Camila. Ele sofrerá muito até tomar coragem para convocar Helena e Alma (Marieta Severo) para uma reunião com o hematologista no hospital. A mãe da estudante já ficará alterada com a ligação do genro, querendo saber o que aconteceu com sua filha.

O especialista explicará que foi chamado porque havia alterações no hemograma da jovem. Então, ele fez novos exames, mais específicos, para confirmar seu diagnóstico. "É uma leucemia", afirmará.

Helena imediatamente gritará e ficará com olhos marejados. "Não, não é possível! Não, Edu, diz que não é possível, diz que não pode ser!", falará a protagonista, abraçada ao ex-namorado e atual genro.

O hematologista ainda acrescentará que o quadro da estudante é bastante agressivo e que o tratamento é longo e sujeito a complicações, feito com quimioterapia. Helena chorará muito, desesperada, e a ginecologista de Camila pedirá que ela se acalme.

"Como calma? Ele tá dizendo que a minha filha tem câncer, uma doença terrível. Eu já ouvi histórias horríveis sobre isso", berrará a esteticista. O hematologista explicará mais detalhes sobre a leucemia e dirá que ainda é cedo para fazer um prognóstico sobre como a doença se manifestará com Camila, mas alertará que é preciso começar a quimioterapia com urgência.

Enquanto o profissional estiver explicando as fases do tratamento, Helena chorará, inconsolável. Edu (Reynaldo Gianecchin) dirá que precisa dela e que Camila não pode vê-la nesse estado. "A gente precisa ser forte pra passar segurança pra ela", falará o recém-casado, e os dois se abraçarão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas