Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DE SINEAR

Gênesis: Cego pelo poder, Ninrode decide afrontar Deus com torre de Babel

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Pablo Morais em cena de Gênesis: caracterizado como Ninrode, ator olha com desdém para alguém fora do quadro

Ninrode (Pablo Morais) em cena de Gênesis: guerreiro atiçará a ira divina com Torre de Babel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 12h58

Ninrode (Pablo Morais) enfrentará um caminho árduo em Gênesis. O guerreiro de Sinear decidirá construir uma torre que possa alcançar o céu, mas seu projeto extraordinário assustará alguns moradores da vila. Gomer (Giuseppe Oristanio) temerá que a ambição do primo afronte Deus, e que a raiva do Criador possa levar todos para um destino fatal. 

O filho de Semíramis (Francisca Queiroz) começará a investir na ideia da torre de Babel nos próximos capítulos da novela inédita da Record. Sem saber que é manipulado por Lúcifer (Igor Rickli), o guerreiro revelará seus planos em uma taverna.

"Faço uma pergunta, se existisse uma maneira de chegar a Deus, isso não seria bom para todos?", questionará o guerreiro, orgulhoso. Apesar de confiante, o rapaz será questionado por alguns personagens. "Ninrode, entenda que nunca foi feito nada parecido", alertará Társis (Saulo Rodrigues). 

Mas o interesse amoroso de Liba (Pâmela Tomé) não se importará com o desafio desconhecido e reforçará que a construção é necessária. 

Gomer e Ulia em cena de Gênesis 

Conflito na família

Primo de Ninrode, Gomer ficará furioso com a possibilidade de o rapaz atiçar a ira de Deus. Nervoso, o caçado desabafará com a mulher, Ulia (Adriana Rebelo): "Você escutou o que eu contei, Ulia? Uma torre que vai até o céu? Isso desafia o poder de Deus", gritará ele. 

A mãe de Alquenaz (Daniel Dacin) pedirá que o marido se acalme e dirá que se os moradores de Sinear compraram a ideia de Ninrode, não há nada para se fazer. "Mas eu não aceito. Eu não posso deixar que mais uma vez a gente passe por uma tragédia como nos dias de Noé [Oscar Magrini]", retrucará. 

O personagem de Giuseppe Oristanio fará jus à sua fé e se tornará o maior adversário de Ninrode na construção da torre de Babel. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.