Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Império, Maria Isis vê safadeza de Cora e ameaça: 'Vou dar uns tapas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ruy Barbosa e Alexandre Nero em cena de Império: ruiva é segurada por parceiro de cena

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será segurada por José Alfredo (Alexandre Nero) para não voar na vilã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 18h15

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se estranhará com Cora (Marjorie Estiano) em Império. A ruiva verá a megera na porta da cadeia para recepcionar José Alfredo (Alexandre Nero) e ficará de queixo caído quando a vilã forçar um beijo no protagonista. "Eu vou dar uns tapas na cara dela", ameaçará a ninfeta.

A confusão entre as duas personagens acontecerá no capítulo da próxima segunda (4) na novela das nove. O "homem de preto" finalmente conseguirá a liberdade após ter sido preso por forjar sua própria morte, e a família Medeiros estará em peso para encontrá-lo na porta do presídio. 

Enxerida, Cora também aparecerá por lá: "Vem logo dar a droga do meu beijo, e tem que ser na boca", pedirá a mulher. "Prefiro dar meia volta e ir para a cadeia de novo", retrucará o protagonista, enojado. 

Cristina (Leandra Leal) pegará a tia pelo braço e afastará do grupo. "Você se controla senão eu chamo a polícia. Depois daquelas duas mortes suspeitas lá em casa, se você entra numa delegacia, você não sai mais", dirá ela.

Cora ficará louca por um beijo do comendador 

Atirada

José Alfredo ficará curioso com a história: "A cobra andou picando alguém?", debochará. "Matei o homem que tentou tirar a minha virgindade. Ela é sua. E agora que você tá livre…", emendará a vilã, com más intenções.

Ciumenta, a personagem vivida por Marina Ruy Barbosa se intrometerá na confusão: "Chega. Se essa mulher não for embora daqui, eu vou dar uns tapas na cara dela", ameaçará a ruiva, nervosa. 

Antes da confusão se tornar física, Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá que o barraco acabe de vez. Merival (Roberto Pirillo) concordará: "Vamos desarmar esse circo agora. O pessoal da mídia está chegando e vai adorar esse escândalo", finalizará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas