Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Em Império, José Alfredo acusa Marta e toma invertida: 'Não sou vagabunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero segura o braço de Lilia Cabral em cena da novela Império

Marta (Lilia Cabral) partirá para cima de José Alfredo (Alexandre Nero) após ser ofendida em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 22h51

José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma acusação grave contra Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. O comendador não terá engolido o fato de que ela e Silviano (Othon Bastos) foram casados e perguntará na cara dura se um de seus filhos é, na verdade, do mordomo. A dondoca ficará absolutamente furiosa com a suspeita. "Não sou uma vagabunda", esbravejará ela na novela das nove da Globo.

No capítulo da trama de Aguinaldo Silvaprevisto para ir ao ar nesta sexta-feira (15), o "homem de preto" irá até a mulher e questionará se José Pedro (Caio Blat) é mesmo seu filho. "Se você foi casada com Silviano, será que um deles não é filho do Silviano?", perguntará ele.

A madame não gostará nada do que ouvirá. "Você me respeita, seu jagunço, que eu não sou uma vagabunda como a franguinha que você arranjou", disparará a "imperatriz".

Entretanto, o comendador continuará desconfiado, e ela tentará dar um tapa nele. "Não tente bancar a onça, não, Marta, que eu te conheço muito bem. É bem possível sim que você e Silviano tenham me corneado aqui na minha casa", gritará o todo-poderoso.

"Cafajeste! Cachorro! Filho de uma égua! Infeliz! Desgraçado! Nojento! Animal! Cangaceiro! Jagunço! Sai da minha frente! Não, não sai, não, que agora sou eu que vou falar poucas e boas para você!", retrucará Marta, cheia de ódio.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, estreia em 9 de novembro.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.