Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU A BLOGUEIRA

Rafael Ilha diz que Duda Reis não consegue esquecer Nego do Borel: 'Insuportável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael sorri e veste blusa cinza; Duda olha para a câmera, está com o cabelo solto e veste blusa branca

Rafael Ilha e Duda Reis em fotos publicadas no Instagram; cantor criticou a influenciadora digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 21h30

Rafael Ilha desdenhou das acusações de Duda Reis contra o ex-noivo, Nego do Borel. O campeão de A Fazenda 10 afirmou que a influenciadora digital insiste em citar o nome do funkeiro nas redes sociais porque não consegue esquecê-lo. "Ela é insuportável", disparou o cantor. 

A declaração do artista foi feita durante o podcast Papo Confinado, comandado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, participantes do Power Couple Brasil 5. 

No programa, Ilha disse que a internet está cheia de "mimimi", pois uma parcela dos internautas faz parte de uma "geração chata para cacete". O artista ainda afirmou que Nego do Borel não deveria ter sido expulso de A Fazenda 13, já que, para ele, Dayane Mello estava interessada em ficar com o então colega de confinamento, por isso não existe motivo para acusar o funkeiro de ter estuprado a peoa. 

"Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele", continuou o ex-Polegar. 

Em outro trecho do bate-papo, Rafael criticou a ex-noiva de Nego por ter feito campanha para tirar o músico do reality show da Record:

Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa...

Confira o programa na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.