Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENSORA

Em Império, Carmen tomba Salvador com remédio, e Helena se revolta: 'Desmaiado!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Carmen (Ana Carolina Dias) séria diante de Helena (Júlia Fajardo) em cena de Império

Carmen (Ana Carolina Dias) enfrentará Helena (Júlia Fajardo) em cena de Império, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 4h00

Helena (Júlia Fajardo) ficará revoltada ao encontrar Salvador (Paulo Vilhena) dopado e desacordado em Império. Carmen (Ana Carolina Dias) terá dado um sossega-leão no pintor para empacar a investida amorosa dele, mas a ruiva perceberá a intenção da vilã. "Ele tá desmaiado!", reagirá a boa moça.

Na cena que irá ao ar a partir do próximo dia 13, Helena já estará desconfiada do tratamento que o artista recebe de Orville (Paulo Rocha) e Carmen, mas a situação ficará escancarada quando ela encontrar Salvador todo arrumado para sair dormindo no sofá.

"Como é que o Salvador tomou calmante se ia sair comigo?", indagará a garota, indignada. "Ele tava agitado, Helena! Ansioso mesmo, justamente porque ia sair com você. Aí, eu dei uma dose pequena de calmante", mentirá a megera.

"Dose pequena? Ele tá desmaiado!", retrucará Helena. "Olha aqui, garota, eu tenho certeza que dei a dose certa. E digo mais: você devia me agradecer por isso, porque eu fiz isso pensando em você. Você não ia querer sair com ele do jeito que ele tava", enfrentará Carmen.

A vilã ainda tentará arrumar uma desculpa, dirá que o pintor deve ter pego os remédios por conta própria. A secretária, no entanto, sairá em defesa do affair. "Então, vocês deixam os remédios assim à vista?", perguntará.

"Claro que não. Você tá me chamando de irresponsável, é isso? Eu escondo, só que o Salvador, às vezes, descobre, ué!", desconversará Carmen. "Não consigo acreditar que o Salvador tome remédio sozinho quando se sente angustiado", argumentará a personagem de Júlia Fajardo.

"Você tá chegando agora, menina, não conhece nada dele", reagirá a advogada. "Conheço o suficiente pra perceber como ele é tratado dentro dessa casa", retrucará a ruiva, deixando claro que está disposta a mudar a situação de Salvador na novela das nove da Globo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.