Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

'Não significa que a gente está errado', diz Projota sobre saída de Nego Di no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota e Nego Di conversando no BBB21

Projota conversa com Nego Di no BBB21; cantor não vê alerta do público com a eliminação do comediante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 16h55

No Big Brother Brasil 21, Projota segue confiante com a estratégia utilizada no jogo. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Nego Di, o rapper afirmou que é o protagonista da edição e que, caso o amigo seja eliminado no próximo paredão, este resultado não pode ser analisado como um sinal negativo do público. "Não significa que a gente está errado", avaliou o cantor.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Mano, independente de qualquer coisa, se sair, não mudem a estratégia de jogo", pediu o gaúcho, e o aliado respondeu: "Não mano, porque também sei enteder que, se por acaso você sair, não significa que a gente está errado. Às vezes, [os telespectadores] não gostaram de você, de algo que você fez ou falou".

"Posso sair por vários motivos. Pelo meu jogo, pela minha pessoa e até por algo de fora, de antes. Sou humorista, então não dá para ter esse pavor. Por isso que quero deixar vocês tranquilos. E cara, se voltar, é renascimento. Se for, é renascimento também", tentou justificar Nego sobre sua possível eliminação.

Com a cabeça tranquila, o rival de Lucas Penteado avaliou sua participação no reality como positiva: "Já marquei aqui! O que fiz de piada, imitação, brinquei, joguei, fui o primeiro líder. Mano, tem gente que vai ficar até a semifinal e talvez não marque tanto como eu". "Tem tanta gente aqui que tá fazendo sombra só", reforçou Projota.

Durante o diálogo, o cantor também aproveitou a oportunidade para avaliar a sua passagem pela atração. "Ficando ou saindo, eu sou protagonista desse bagulho. Boto a minha cara a tapa e falo mesmo as coisas aqui".

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.