Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CASAL APAIXONADO

Em Haja Coração, Felipe se declara e pede Shirlei em namoro: 'Minha Cinderela'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia em cena de Haja Coração: ator está ajoelhado na frente de atriz e segura sua mão; os dois se olham apaixonadamente

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em cena de Haja Coração: rapaz a pedirá em namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 10h53

Felipe (Marcos Pitombo) vai incorporar o príncipe encantado em Haja Coração. Depois de socorrer Shirlei (Sabrina Petraglia) das vilanias de Jéssica (Karen Junqueira) e se livrar da megera de vez, o publicitário pedirá a empregada em namoro. "Se eu for seu príncipe, você é a minha Cinderela", soltará o rapaz, antes de beijar a mocinha.

Nas cenas que irão ao ar nesta quarta (13) na reprise da novela das sete da Globo, os jovens terão uma conversa decisiva. Certo de seu sentimento pela filha de Francesca (Marisa Orth), o diretor de arte abrirá o coração.

"Desde que eu te vi pela primeira vez, debaixo daquela chuva, perdendo o sapato, alguma coisa mudou dentro mim. Acho que era preocupação, mas agora tô vendo que foi um pouquinho mais que isso", começará ele.

Sem graça, a dona da bota ortopédica admitirá que se sentiu um pouco como Cinderela quando descobriu o empenho do publicitário em encontrá-la para devolver o calçado. "Achei que era coisa da minha cabeça, que nunca um homem como você ia olhar para uma mulher como eu", confessará a moça.

O ex-noivo de Jéssica não deixará que sua amada mantenha o pensamento negativo e lhe dará um injeção de ânimo. "Agora você vai ter que superar os limites da sua autoestima. Poxa, se eu for seu príncipe… Você é minha Cinderela. Minha princesa", reforçará o filho de Vitória (Betty Gofman). 

Beijo selará novo romance na novela 

Realidade cruel 

Apesar da boa intenção do rapaz, Shirlei o lembrará que a vida de quem tem deficiência não é tão romântica. "A gente cresce sabendo que é diferente. Todo mundo olha, comenta. Eu luto todos os dias pra provar que sou igual, mas tem hora que não dá. Tem hora que a gente não aguenta", desabafará.

Carinhoso, Felipe entenderá o motivo da angústia da jovem e a encorajará: "Você é muito mais forte do que imagina. É doce, carinhosa, nunca conheci ninguém como você".

A faxineira irá se emocionar com a declaração do ricaço e confessará que nunca foi cortejada. "Nunca ninguém falou desse jeito comigo. Com tanto carinho, com tanto…", tentará dizer a personagem de Sabrina Petraglia.

"Amor. É isso que eu tô sentindo, Shirlei", completará o personagem de Marcos Pitombo. O publicitário aproveitará o momento romântico para se ajoelhar e fazer um pedido especial para a moça: "Você aceita esse príncipe desajeito como seu namorado?".

"Aceito, é claro que eu aceito", responderá a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), feliz da vida. O novo casal se abraçará e selará essa nova união com um beijo apaixonado. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 21 a 30 de janeiro

Quinta, 21/1 (Capítulo 88)
Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?