Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DOS LIMITES

Barraco em Laços de Família: Íris xinga Cínthia, faz ameaça e leva tapa na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com a mão no rosto, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) levará um tapa na cara após fazer acusações em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 7h56

Íris (Deborah Secco) armará um barraco em Laços de Família. Após flagrar Cínthia (Helena Ranaldi) em um momento íntimo com Pedro (José Mayer), a jovem ameaçará a veterinária e a insultará. Sem aceitar as provocações, a mulher dirá que não deve satisfações de sua vida e ainda dará um tapa na cara da irmã de Helena (Vera Fischer).

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a amizade entre Íris e Cínthia será abalada, e o motivo será Pedro. A menina flagrará a veterinária transando com o administrador do haras e não gostará nada.

Assim que encontrar a profissional sozinha, Íris se trancará com ela no escritório para pedir satisfações. "Eu vi você e o Pedro na cocheira. Achava que tinha sido à força, mas, pelo visto, não foi. Diz pra mim se isso é todo dia ou só de vez em quando?", acusará a personagem de Deborah Secco.

A veterinária insistirá em dizer que não queria que tivesse acontecido, que foi contra sua vontade, e Íris questionará por que ela não acusou o homem e contou o ocorrido para Alma (Marieta Severo). "Porque foi bom, não foi? O Pedro não iria fazer isso se não tivesse certeza de que você ficaria quieta", acusará a garota.

Cínthia, que até então estava calma, ficará irritada e dirá que ninguém se mete em sua vida e muito menos lhe dá ordens. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) ficará ainda mais furiosa e comparará a veterinária a Camila (Carolina Dieckmann).

"Se eu contar para a Alma, estão os dois na rua, isso aqui não é motel de beira de estrada. Eu nunca vou te perdoar, você é como a Camila, traiu a minha confiança. Mau-caráter, Judas!", bradará a moça.

Cínthia perderá a paciência, não tolerará os insultos de Íris e dará um tapa na cara da menina. Ela explicará que Pedro é quem mais poderá se prejudicar com a situação e expulsará Íris do escritório.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.