Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA MIMADA

Laços de Família: Para se casar com Edu, Camila constrange Helena sem dó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão insatisfeita, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) fará de tudo para satisfazer suas vontades em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 4h00

Não bastasse ter roubado o namorado da mãe, Camila (Carolina Dieckmann) ainda fará Helena (Vera Fischer) passar por constrangimentos em Laços de Família. A moça decidirá fazer uma recepção em sua casa antes do casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), e a esteticista terá de fazer sala para a família do rapaz.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena receberá a família de Edu em sua casa para um jantar em comemoração ao casamento do médico com sua filha, que acontecerá em breve.

A mãe de Camila abrirá seu apartamento para Alma (Marieta Severo), que nunca teve muito apreço por ela. Assim que chegar à casa de Helena, a dona do haras será bem recebida pela anfitriã, que engolirá os sapos da noite para agradar à filha.

Depois dos cumprimentos, a tia de Edu andará pelo ambiente e observará tudo. "É uma gracinha seu apartamento. Um pouco pequeno, não é? Não sei por que eu tive a impressão de que era um pouco maior", comentará a mulher de Danilo (Alexandre Borges).

Helena não se deixará abalar pelo comentário desnecessário. "Do tamanho da minha necessidade. Nem mais, nem menos", responderá, elegante. O assunto da recepção será o casamento de Edu e Camila. Alma falará pelos cotovelos, e inclusive opinará sobre a roupa que todos devem vestir no dia da cerimônia.

reprodução/tv globo

Vera Fischer em cena de Laços de Família

Camila aproveitará o assunto para contar que seu vestido de noiva está um luxo, e a tia do noivo pedirá para vê-lo. "Você me prometeu que ia me mostrar o vestido antes dele ficar completamente pronto. Eu quero ver! Quer dizer, é claro que eu confio plenamente no gosto de vocês, e também na costureira, amiga da família que vocês escolheram", mentirá Alma, referindo-se à mãe de Capitu (Giovanna Antonelli), que confeccionará o vestido da noiva.

"Mas se a Helena não se incomodar, eu adoraria dar os meus palpites. É claro que eu sei que isso é uma ocupação, um direito da mãe da noiva", tagarelará a madame. A dona da casa ouvirá tudo calada, sem expressar nenhuma reação.

Surpresas desagradáveis

Para deixar o clima ainda mais estranho, Clara (Regiane Alves) chegará com a filha, mesmo sem ser convidada. Ela e Fred (Luigi Baricelli) trocarão algumas farpas, mas sem afetar a recepção.

Alma continuará a falar, agradecerá por Helena recebê-los em sua casa e desejará que a amizade entre elas fique mais "proveitosa". "Pra dizer a verdade, eu resolvi fazer essa reunião a pedido da Camila. Pra você ver, não é? O que a gente não faz pelos filhos?", alfinetará de leve a esteticista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.