Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BARRAQUEIRA

Laços de Família: Após baixaria em casamento, Clara pisa gostoso em Fred

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves com expressão de irritação em cena de discussão em Laços de Família

Clara (Regiane Alves) terá mais uma briga feia com Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 16h00

Após escancarar durante a festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) que Capitu (Giovanna Antonelli) é prostituta, Clara (Regiane Alves) levará uma bronca de Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família. Mas ela não se importará: a mimada tripudiará em cima da paixão que ele tem pela sua rival. A ex-vendedora dirá que não o perdoará por querer trocá-la por uma garota de programa.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, depois do bafão na frente dos convidados dos noivos, o professor levará Clara para a casa e falará que dessa vez ela se superou. "Você podia ter feito qualquer coisa comigo. Mas o que você fez na festa de casamento da minha irmã, na frente das pessoas que não tinham nada a ver com isso... Foi imperdoável", afirmará.

A jovem não dará importância e declarará que não quer ser perdoada, pelo contrário, ele é que teria de lhe pedir perdão. "Você sabia que a Capitu era garota de programa e, mesmo assim, ficou lá, do lado dela. Você levou uma surra, foi ameaçado e, mesmo assim, vai defender aquela mulher?", provocará a personagem de Regiane Alves.

Fred falará que o problema foi a atitude da exx-mulher, que não tinha direito de estragar uma festa que não era dela e cometeu uma grande falta de respeito. "Você só pensou em você e no seu showzinho particular", atacará o filho de Helena (Vera Fisher).

Clara rebaterá que Fred é que não teve respeito, porque, mesmo sabendo o que Capitu fazia, continuou a vê-la e a levar Nina (Júlia Maggessi) para brincar com Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

"Fred, você estava me trocando por uma prostituta. Você me jurou amor eterno. Você me tirou da casa dos meus pais. Me trocar por uma prostituta, isso eu não vou perdoar nunca, nunca!", a invejosa gritará.

O irmão da noiva dirá que não discutirá mais com a ex-mulher e irá embora, deixando Clara aos prantos na novela escrita por Manoel Carlos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?