Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Pyong Lee acusa Leo Dias de ameaçar Sammy e admite erro: 'Desculpa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong Lee e Sammy Lee juntos em foto publicada no Instagram

Pyong Lee e Sammy Lee em foto no Instagram; o ex-BBB20 voltou atrás em acusação contra Leo Dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 13h55

Horas depois de acusar Leo Dias de ter ameaçado Sammy Lee no período do BBB20, Pyong Lee voltou atrás e reconheceu ter errado com o jornalista. Na noite de quarta-feira (20), em um post em que comentou a notícia da gravidez de Bianca Andrade, a Boca Rosa, o mágico atacou o colunista.

"Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha mulher Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano", escreveu Pyong no Twitter.

Na manhã desta quinta (21), Leo Dias foi à rede social para desmentir a acusação do ex-BBB20. "Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee, que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa", começou o colunista do Metrópoles.

"Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua mulher. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?", questionou o jornalista, recordando um caso do ano passado, quando Sammy foi acusada de praticar golpes em sorteios --o que ela nega.

"Agora, em vez de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua mulher. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim", prometeu Leo.

No início da tarde, Pyong voltou ao Twitter, apagou o post com a acusação e fez uma nova publicação. Dessa vez, para se desculpar com o jornalista.

"Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa, Leo Dias", pediu o youtuber.

Leo respondeu: "Desculpas aceitas, vida que segue. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado".

Veja abaixo os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.