Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DA MOCINHA

Nos Tempos do Imperador: Zayla usa Tonico para causar pânico em Pilar; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em pé no consultório de Pilar (Gabriela Medvedovski) na Ordem Terceira em cena de Nos Temos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) surgirá no consultório de Pilar (Gabriela Medvedovski) para ameaçá-la

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 9h04

Zayla (Heslaine Vieira) mostrará que está empenhada em ser o pesadelo de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Após ter ameaçado contar o segredo de Samuel (Michel Gomes) caso a médica não termine o namoro com ele, a vilã surgirá acompanhada de Tonico (Alexandre Nero) na Ordem Terceira na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (27),  a costureira forçará um encontro com o dono do jornal O Berro e fingirá um desmaio no meio da rua. O deputado ficará desconfiado, mas levará a filha de dom Olu (Rogério Brito) para o hospital. 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) não esconderá a surpresa ao ver a rival em seu local de trabalho com o crápula. " Ah, doutora Pilar... Tenho certeza que vai resolver o meu problema", dirá Zayla, de forma cínica. 

Atordoada, a médica chamará a megera para o seu consultório. "Seu Tonico, o senhor pode fazer a gentileza de me esperar aqui fora?", pedirá a ex-noiva de Samuel ao entrar na sala. A sós com a princesa da Pequena África, Pilar crescerá para cima da inimiga: "Que palhaçada é essa?". 

Reprodução/TV Globo

Zayla usa Tonico para atingir Pilar

"Só para mostrar que não estou blefando. Seu prazo termina à noite. Mas se preferir, eu posso ir lá fora e contar a Tonico que Samuel é o Jorge, o homem que matou o pai dele", ameaçará a recalcada. "Sua víbora", reagirá a filha mais velha de Eudoro (José Dumont). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.