Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MONSTRO

Em Gênesis, filho de Judá faz Tamar chorar de medo na noite de núpcias: 'Tira a roupa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Tiago Marques caracterizado como Er em cena de Gênesis

Er (Tiago Marques) em Gênesis; pastor de ovelhas vai agredir a mulher na novela bíblica da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 21h00

Er (Tiago Marques) vai se transformar em um monstro na noite de núpcias de Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis. O pastor de ovelhas deixará bem claro que descontará na mulher a raiva por ter sido obrigado a se casar contra vontade por Judá (Thiago Rodrigues). "Tira a roupa", gritará ele, antes de violentá-la na novela bíblica da Record.

O irmão de José (Juliano Laham) quebrará a cabeça para arranjar um jeito de colocar o encrenqueiro na linha no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Depois de flagrá-lo com uma prostituta, o hebreu convencerá Muriel (Rhaisa Batista) que o rapaz só vai tomar juízo ao se casar e formar uma família.

Ele então proporá a Shamash (Robson Santos) que una o herdeiro à sua única filhanas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (25). Em um primeiro momento, a própria Tamar acreditará piamente que Er está perdidamente apaixonado por ela.

O personagem de Tiago Marques, entretanto, só subirá ao altar para provocar o irmão Onã (Caio Vegatti):

Minha noiva é muito linda, não é? Como deve ser essa sensação de saber que a mulher que você tanto quer vai se deitar comigo hoje? Tamar vai ser minha, e eu vou aproveitar a noite toda, todinha, cada momento.

Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis

Er agarra Tamar à força

A felicidade de Tamar com o casamento vai se dissipar assim que ficar sozinha com Er pela primeira vez. O mau-caráter a agarrará com violência e a beijará à força. "O que você está fazendo?", questionará a jovem, atônita com a mudança brusca do companheiro. "O que você acha?", debochará ele.

O filho de Judá ainda a jogará na cama e se divertirá com os seus gritos de pavor. "Não, para", implorará ela, aos prantos. "Quieta. Você não ouviu o que eu disse? Tira a roupa. Você é minha mulher agora. Minha. Para eu fazer o que quiser", acrescentará o crápula.

"Você não precisa fazer isso", suplicará ela. "Eu fui obrigado a me casar, sabia? Eu não queria. Então, já que foi assim comigo, hoje você vai ter um gostinho do que é ter que fazer algo contra a sua vontade", arrematará o israelita.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas