Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

E A AMIZADE?

Em A Fazenda 13, Valentina confessa que cogitou voto em Rico: 'O que fez foi grave'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Valentina Francavilla em A Fazenda 13; italiana cogitou votar em Rico Melquiades na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 10h10

Valentina Francavilla confessou que tinha cogitado votar em Rico Melquiades em vez de Gui Araujo na formação da roça da noite de terça-feira (26) em A Fazenda 13. A ex-assistente de palco de Ratinho usou como justificativa a briga dele com Tati Quebra Barraco. "O que ele fez foi muito grave", afirmou.

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

A revelação surgiu após Marina Ferrari se mostrar em dúvida sobre seu voto no ex-MTV em vez de Erasmo Viana. "Será que eu fiz a coisa certa? Eu não sabia que o Erasmo ia ter tanto voto", questionou ela. "Porque o Erasmo me incomoda, o Rico não. Mas achei que pela casa, ele merecia mais ir para a roça", explicou ela.

"Ma, eu fiquei tão chateada com o que ele fez. Eu não gostei de como ele tratou a Tati, eu cheguei a pensar... Eu não votaria, mas me passou pela cabeça por um segundo", admitiu Valentina. "O que ele fez foi muito grave, de humilhar", justificou ela.

"Até com o MC Gui, ele provocou", acrescentou. "Isso da Tati também foi um ponto para o meu voto. Eu pensei em tudo, a casa toda magoada com ele", concordou Marina. "Então, eu pensei em votar nele", disse a italiana, com todas as letras, para consolar a alagoana.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.