Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE MISTERIOSO

Em Império, Cristina escancara macumba de Cora com cueca e cabelo: 'Quem é?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava com cabelo preso por um lenço estampado, regata vermelha e cara de surpresa como Cristina de Império, novela das nove da Globo

Cristina (Leandra Leal) pressionará Cora (Drica Moraes) sobre mandingas na novela das nove

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 20h00

Cristina (Leandra Leal) verá Cora (Drica Moraes) com alguns fios de cabelo guardados em um pote em Império. Ela desconfiará de que a tia esteja fazendo macumba para conquistar um namorado, já que a flagrou cheirando uma cueca na novela das nove da Globo. A loira fará de tudo para descobrir quem é o pretendente da parente. "Quem é?", vai questionar.

A essa altura da trama, a interesseira terá conseguido cabelos de José Alfredo (Alexandre Nero) para realizar um exame de DNA. Para realizar tal façanha, ela terá chegado tarde em casa. Já a cueca, para quem não lembra, a mulher roubou de Robertão (Romulo Arantes Neto).

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta (19), a personagem de Leandra Leal perguntará o motivo de Cora ter passado a noite fora. "Fala, é um namorado?", questionará a garota. 

A irmã de Eliane (Malu Galli) achará graça da história. "O que é isso, Cristina? Até parece que eu me dou ao desfrute com alguém", rebaterá a recalcada, tentando alcançar o pote com os fios da mão da sobrinha. 

Amarração da pessoa amada

Elivaldo (Rafael Losso) participará da conversa das duas. "Já vi tudo, se isso é cabelo de namorado, a tia Cora vai fazer mandinga para prender a pessoa amada", anunciará o ex-presidiário. A menina perguntará se isso é coisa do tal bruxo que ela havia comentado anteriormente. 

"Eu estou com tudo em cima, se aparecer alguém, tudo bem. Vamos parar com isso porque sou uma mulher decente", declarará Cora. Os irmãos vão rir da situação, e Cristina comentará com o irmão que quer saber quem é o peguete da maluca. "Precisamos descobrir quem é, Elivaldo."

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas