Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 5 A 9/7

Gênesis: Com ajuda de Rebeca, Jacó engana Isaque e toma lugar de Esaú

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Miguel Coelho e Cirillo Luna como Jacó e Esaú de Gênesis, da Record

Jacó (Miguel Coelho) se passará pelo irmão e receberá a progenitura do pai em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 6h00

RESUMO: Rebeca (Martha Mellinger) sugerirá que Jacó (Miguel Coelho) ofereça um prato para Isaque (Henri Pagnocelli) no lugar do irmão com o intuito de receber a bênção da progenitura. O gêmeo mais novo ficará inseguro com a ideia e temerá ser visto como desonesto aos olhos de seu pai. Entretanto, ele seguirá os planos da mãe e conseguirá tomar o lugar de Esaú (Cirillo Luna)

Segunda, 5/7 (Capítulo 120)
Rebeca e Isaque se explicam para o rei. Yarin dá à luz Bila. Lia se abre com Zilpa sobre Betuel. Seis meses depois, Rebeca e Isaque comemoram a abundante plantação. Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque.

Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia se assusta com a revelação feita por Yarin. Chaim enfrenta Bachir. Abimeleque pede para ter uma conversa com Isaque.  

Terça, 6/7 (Capítulo 121)
Bachir é surpreendido pela destreza de Hanna. Lia se emociona com a revelação de Yarin. Abimeleque faz uma aliança com Isaque. Labão chora diante de Lia.

Dez anos depois, Jacó discute com Esaú. Jacó fica desconfortável com as palavras de Isaque. Isaque e Rebeca se decepcionam com Esaú. Lia e Jacó sonham com um amor.   

Quarta, 7/7 (Capítulo 122)
Esaú debocha de Jacó. Jacó fica perplexo com a atitude de Rebeca. Lia se decepciona com Labão. Bêbado, Esaú tenta caçar. Jacó engana seu pai. Ele é abençoado por Isaque. Esaú descobre que o pai foi enganado e urra de raiva.  

Quinta, 8/7 (Capítulo 123)
Akia dá uma sugestão maliciosa a Esaú. Rebeca pede perdão a Isaque. Lia sente as palavras ditas por Raquel. Rebeca pede para Jacó se afastar de Esaú. Jacó é surpreendido por Esaú. Lúcifer entra no caminho de Jacó.  

Sexta, 9/7 (Capítulo 124)
Jacó segue viagem com Lúcifer. Raquel humilha Beno. Lia é rejeitada por um pretendente. Isaque e Rebeca são surpreendidos por Ismael. Raquel é maldosa com Lia. Bila trai Raquel. Jacó encontra com Lia e ela fica mexida com as apalavras ditas por ele.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.