Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REALIZADO

Em Gênesis, Raquel desbanca Lia e dá filho favorito a Jacó: 'Deus tirou minha vergonha'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Thaís Melchior grava com acessório vermelho e dourado na cabeça e expressão de felicidade olhando para Miguel Coelho, como Raquel e Jacó de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) realizará seu sonho de ser mãe e encantará Jacó (Miguel Coelho)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h00

Após fazer as pazes com Deus (Flávio Galvão), Raquel (Thaís Melchior) dará um filho a Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. A vilã superará Lia (Michelle Batista), mesmo dando apenas um herdeiro biológico ao marido, pois a criança assumirá o posto de preferido do pastor de ovelhas. "Deus tirou a minha vergonha", comemorará a invejosa na novela bíblica da Record.

A antagonista interpretada por Thaís Melchior passa por dificuldades para engravidar e chegará a pedir para Bila (Allana Lopes), sua serva, para se deitar com o neto de Abraão (Zécarlos Machado). Infeliz e sem esperanças, a jovem pedirá a Deus um milagre e será atendida com um bebê em seu ventre. 

Em cena que vai ao ar nesta quinta (12), Raquel dará à luz José (Juliano Laham, na fase adulta) com a ajuda de Yarin (Andréa Avancini) e ficará maravilhada com o herdeiro. Quem também se encantará pela criança será Jacó, que não segurará as lágrimas e o sorriso largo ao ver a segunda mulher com um filho nos braços. 

 "José... Eu vou te amar tanto, meu filho!", afirmará o irmão de Esaú (Cirillo Luna). A filha de Labão (Heitor Martinez) dirá que o bebê está quietinho porque sabe que está com a mãe, e Jacó se emocionará ao ver o maior desejo de Raquel realizado. 

Apesar de não ser o primogênito, José é o primeiro filho de Jacó com a mulher que ele realmente ama. Por isso, ele será o xodó do pai. O favoritismo de que é alvo será responsável por criar uma rivalidade entre ele e os irmãos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.