Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTA DE CIÚME

Em Gênesis, Lia se rói de inveja com apetite sexual de Jacó por Bila: 'De novo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Michelle Batista caracterizada como Lia, com expressão de choro, mas sem lágrimas, em cena de Gênesis

Michelle Batista interpreta Lia em Gênesis; nobre é rejeitada pelo marido na novela bíblica da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 5h50

Lia (Michelle Batista) não esconderá a inveja diante do empenho de Jacó (Miguel Coelho) para engravidar Bila (Allana Lopes) a pedido de Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis. O pastor de ovelhas passará mais noites na cama da serva do que com a primeira mulher. "Vai se deitar com ela de novo?", reclamará a jovem na novela bíblica da Record.

Com dificuldades para engravidar, a megera exigirá que o pastor de ovelhas se deite com a filha de Yarin (Andrea Avancini) para lhe dar um filho. Ele resistirá em um primeiro momento, mas cederá mais uma vez aos seus caprichosnas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (9).

Lia chegará a bater boca com a irmã para impedi-la de ir em frente com o plano, mas será "voto vencido" no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro:

Não me conformo de ele ter se deitado com a Bila. Já não basta ter que dividir ele com a Raquel, agora com mais uma mulher? A única coisa que eu tenho que atrai a afeição de Jacó são nossos filhos. Se a Bila engravidar, eu vou perder o pouco que eu tenho do meu marido.

Zilpa (Lina Mello) consolará a amiga e a lembrará de que é abençoada por Deus por ter engravidado nas poucas vezes em que o rapaz a procurou --a esta altura, apenas três noites. "Não pensa assim. Quantas vezes ele já te disse que você é importante para ele?", acrescentará ela.

Jacó (Miguel Coelho) em cena de Gênesis

Maratona sexual

Lia ainda aguentará as provocações de Raquel, com cara de pau suficiente para lhe pedir abrigo em meio à "maratona sexual" que acontecerá em sua tenda. "Vou dormir aqui nos próximos dias, até porque Jacó e Bila precisam de privacidade nas próximas noites", disparará a vilã.

"O Jacó vai se deitar com ela de novo?", perguntará a nobre, de queixo caído. "Claro, meu amor. Se eu quero me certificar que a Bila engravide, eles precisam estar juntos várias vezes. Não vou correr riscos de não dar certo", disparará a antagonista interpretada por Thaís Melchior.

Humilhada, Lia pegará Judá no colo e baterá em retirada de mãos dadas com Rúben. "Vamos embora", bufará a mocinha rejeitada, sob o olhar de desprezo da irmã.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.