Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXÍLIO NA NÚBIA

Em Gênesis, Kamesha cai no choro ao ter filho arrancado dos braços: 'Não é justo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Kizi Vaz está com as mãos em frente ao corpo, entrelaçadas, e olha com surpresa para a direita como a Amarilis em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; nobre se surpreenderá com crueldade do faraó na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 4h00

Kamesha (Kizi Vaz) vai sofrer um castigo pior do que a morte depois de ser acusada por Sheshi (Fernando Pavão) de traição em Gênesis. De longe, o faraó verá a mulher cair nas lágrimas ao ter o próprio bebê arrancado dos braços ao ser exilada para a Núbia. "Agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo", gritará ela na novela bíblica da Record.

A nobre vai pagar o pato pela tragédia de Amarilis (Marianna Alexandre). Potifar (Val Perré) revelará ao rei do Egito que, antes de morrer, a princesa lhe revelou ter encontrado um suposto bilhete de Apepi em meio às joias da cunhada.

As explicações de Kamesha não vão convencer Sheshi, que a expulsará do palácionas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (22). "Potifar, por favor, interceda por mim. Não fui eu que recebi aquela mensagem", implorará a rainha.

"Só o fato do faraó não levar a senhora a julgamento já é um bom sinal", consolará o militar. "Mas não é suficiente. E agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo", lamentará a personagem de Kizi Vaz, que não poderá levar o herdeiro do trono para a Núbia.

"Infelizmente está fora do meu alcance. Mas dê tempo ao tempo. Vou continuar investigado, e se existir alguma prova que a inocente, eu vou encontrar. Dou a minha palavra", prometerá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).

Sheshi (Fernando Pavão) e Kamesha (Kizi Vaz)

Kamesha é inocente em Gênesis?

Sheshi ainda dará uma colher de chá para Kamesha ao permitir que se despeça do príncipe. Ela agarrará fortemente a criança, o encherá de beijos e cairá no choro em seguida. "A mamãe vai precisar ficar longe por um tempo, mas eu te amo muito, viu, meu pequeno? Muito", explicará a fidalga.

Teruel (Amaurih de Oliveira) mal terá coragem para separar mãe e filho. "Vou pensar em vocês todos os dias e, com a ajuda dos deuses, logo a mamãe volta", acrescentará ela. "Chegou a hora, senhora", interromperá Potifar no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro

Desfeita em lágrimas, Kamesha tentará manter o pouco de dignidade que lhe resta ao ser conduzida até uma liteira. "Cuide do Sheshi, comandante", pedirá ela, uma última vez. "Prometo que assim farei", arrematará Potifar.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas