Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESLIZE

Em Gênesis, Judá afoga as mágoas na pinga e leva prensa de Muriel: 'Só um copo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Judá e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Judá (Thiago Rodrigues) cometerá um deslize e voltará a beber em Gênesis: hebreu participará de noitada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 4h00

Judá (Thiago Rodrigues) deixará Muriel (Rhaisa Batista) preocupada em Gênesis. Com histórico de alcoolismo, o hebreu irá a uma taverna com Hirá (Sandro Pedroso) e acabará com um olho roxo. Em casa, a mulher dará um prensa no marido por vê-lo na situação constrangedora, mas ele amenizará: "Eu bebi sim, mas só um copo". 

O irmão de José (Juliano Laham) vacilará com a companheira na próxima segunda (18). Primeiro, Hirá chegará em Quezibe e insistirá que o amigo o acompanhe em uma noitada. Sem graça, Judá topará a escapada. 

Ao chegar lá, o personagem vivido por Thiago Rodrigues aceitará beber e se envolverá em uma discussão generalizada. Dois homens estarão disputando guerra de braço, e o perdedor causará a maior confusão. Ele promoverá uma briga na taverna, e Judá também acabará ferido.

No fim da noite, o pastor de ovelhas chegará em casa e será recepcionado por Muriel. A mulher estará à espera do companheiro com medo de que ele tenha voltado a ter comportamentos deploráveis por conta da bebida.

"Tá tudo bem?", perguntará o hebreu. Ela se surpreenderá ao ver que o marido não está bêbado. "Onde você tava? O que foi isso?", questionará a moça, ao notar o olho roxo de Judá. O rapaz explicará:

O Hirá que apareceu quando eu tava voltando do trabalho. Me chamou pra comemorar uma compra grande que ele fez. Fui com ele e acabei perdendo a noção de quão tarde já era. Teve uma pequena briga. A gente entrou no meio. Foi muito divertido.

A personagem vivida por Rhaisa Batista balançará a cabeça em reprovação:
"Você e essas coisas de homens. Vai entender. Eu vou dormir que é o melhor que eu faço", dirá ela, já se retirando da sala. 

Preocupado, Judá a segurará pelo braço: "Espera, espera, espera. Você tá chateada comigo?", perguntará, sem jeito. Muriel admitirá que, apesar das marcas, o marido não chegou bêbado em casa. 

Honesto, o personagem vivido por Thiago Rodrigues assumirá que tomou um copo de bebida. "Eu te prometi que não ia beber mais como eu fazia e vou cumprir. Me perdoa por ter chegado um pouco tarde?", pedirá ele. Comovida, Muriel relevará o deslize e o beijará.  

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas