Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRO?

Kerline acusa Bil de usar fãs de Juliette para 'ganhar pontos' na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bil olha para a câmera e veste roupão azul; Kerline olha para a câmera e veste um vestido rosa; Juliette sorri e veste um vestido laranja

Arcrebiano, Kerline e Juliette em fotos publicadas no Instagram; os três participaram do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 21h13

Kerline Cardoso acusou Arcrebiano de Araújo de se escorar nos fãs de Juliette Freire após o Big Brother Brasil 21. A influenciadora digital afirmou que o modelo havia escondido a ficada dos dois porque os internautas esperavam que ele engatasse um romance com a campeã do reality show da Globo. 

Após Bil assumir que, de fato, tinha se relacionado com a blogueira depois do BBB, ela comentou sobre declaração do peão em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "O Bil não queria ser atrelado a nenhum relacionamento para não perder pontos com os fãs do shipper pós-BBB, que era muito forte na internet. Mas é isso, uma hora a verdade aparece", disparou ela.

"Na época, recebi que 'vazou' da boca do próprio Bil a informação sobre a gente ter ficado. Recebi muitas mensagens dos fãs do shipper me xingando e acusando de mentirosa, na ocasião", continuou ela, que ainda reclamou dos ataques sofridos por parte dos fãs de Juliette: "Eu confesso que levei até certo ponto na esportiva, até que as acusações começaram a ficar mais sérias".

Se do lado de fora, a fama de Bil não é das melhores com as mulheres, dentro de A Fazenda 13, a situação não é muito diferente. Na madrugada do último sábado (9), Dayane Mello fez um comentário sobre a vida amorosa do capixaba. Desta vez, o nome de outra influenciadora digital veio à tona: Stéfani Bays, participante da edição anterior do programa da Record.

"Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando", contou ela. 

A modelo também afirmou que o ex-No Limite havia tido relações sexuais com a influenciadora, mas, depois, passou a agir como se os dois não se conhecessem. "Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: 'Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality' e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela", completou Dayane. 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas