Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

Em Gênesis, José se choca com pedido absurdo de Potifar: 'O que tá acontecendo?'

BLAD MENEGHEL/RECORD

José (Juliano Laham) usa roupa azul, ele está parado em pé na sala do palácio de  Potifar (Val Perré) em Gênesis

José (Juliano Laham) se chocará com um pedido bombástico de Potifar (Val Perré) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 10h28

Preso por um crime que não cometeu, José (Juliano Laham) se chocará com um pedido bombástico de Potifar (Val Perré) na cadeia em Gênesis. O escravo será levado pelo seu senhor para interpretar os sonhos de Sheshi (Fernando Pavão) na novela bíblica da Record. "O que tá acontecendo?", questionará o hebreu. 

A partir do capítulo desta terça-feira (5), o filho de Israel (Petrônio Gontijo) será vítima de uma armação de Neferíades (Dandara Albuquerque). Ele vai ser acusado de abusar sexualmente da senhora, algo que nunca fez, e acabará preso.

José será tentado por Lucífer (Igor Rickli) para fugir da cadeia, mas não cederá e permanecerá no calabouço durante alguns anos, até o dia em que Potifar surgirá com a missão de levá-lo ao encontro de Sheshi. "Vim te buscar. Hoje você vai se apresentar diante do faraó", dirá o nobre. 

"Senhor Potifar, o que está acontecendo?", perguntará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues). "Você não vai ser levado à presença do faraó pra ser julgado, e sim pra tentar interpretar um sonho que ele teve", responderá o marido de Neferíades

José muda de vida

No encontro com Sheshi, o filho de Raquel (Giselle Tigre) interpretará os pesadelos do faraó, com sete vacas gordas sendo devoradas por sete vacas magras. "Vêm aí sete anos de grande abundância por toda a terra do Egito. E, após isso, virão sete anos de fome", explicará José.

Graças ao conselho do escravo, o faraó conseguirá evitar uma catástrofe no Egito. Pelo feito, José será nomeado governador das terras. "Você vai ficar encarregado do palácio, e todo o meu povo se obedecerá a suas ordens", dirá Sheshi.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.