Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA À VISTA?

Nos Tempos do Imperador: Pedro ganha rival na disputa por amor de Luísa

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) e dom Pedro (Selton Mello) se beijam em escritório na Quinta da Boa Vista, em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2º (Selton Mello) ganhará rival na disputa pelo amor de Luísa (Mariana Ximenes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 8h36

Dom Pedro 2º (Selton Mello) terá que disputar o amor de Luísa (Mariana Ximenes) com mais um homem em Nos Tempos do Imperador. O general Dumas (Marcelo Valle) chegará à novela das seis da Globo acompanhado dos pretendentes da princesa Isabel (Giulia Gayoso), os nobres Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho). 

No capítulo desta segunda-feira (4), Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se desentendeu com a condessa de Barral por não concordar com a indicação de Gastão de Orleans, o conde D’eu, como futuro genro. A mãe de Isabel, então, mandou uma carta para a família de Augusto, o duque de Saxe-Coburgo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (7), Dumas desembarcará no Brasil com os príncipes, que não desconfiarão que estão em uma disputa pela mão da herdeira do trono

fábio rocha/TV Globo

Dumas, Gastão e Augusto

Ao ver que Luísa, uma velha conhecida do passado, está sem o marido, o general investirá pesado para tentar conquistá-la. Teresa Cristina falará para Pedro sobre o interesse do nobre na condessa e o deixará mordido de ciúmes. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.