Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BANHO

Rico se revolta com sinal da baia em A Fazenda 13: 'Como vou lavar o rabo?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades de boné na sala de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV perdeu a hora para tomar banho antes de dormir

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 8h56

Rico Melquiades se revoltou com o sinal para ir para a baia em A Fazenda 13. O ex-MTV estava conversando sobre estratégias de voto para a formação da roça na madrugada desta terça-feira (5) quando tocou o aviso para que o quarteto descesse. "Como é que eu vou lavar o rabo?", gritou ele, indignado.

"Gente, isso é errado!", exclamou, ao jogar o cobertor com raiva em cima do sofá. O alagoano ainda não tinha tomado banho, mas mesmo antes do sinal ele não poderia usar o chuveiro da sede, já que o acesso é proibido aos moradores da baia. 

O influenciador digital desceu ao lado de Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro. Incomodado, ele avisou que iria tomar banho gelado mesmo. "Amiga, se eu passar o dedo no cu e no olho, eu fico cego. Estou podre sem tomar banho", confidenciou ele, para a ex-panicat.

Rico começou a encher baldes de água no poço para tomar banho no chuveiro ao lado de fora da baia. Aline, que estava se divertindo com a cena, chamou outros peões para acompanharem. "Assistam ao espetáculo dele tomando banho com essa água", convidou ela.

Sthe Matos, Valentina Francavilla e Dynho Alves se juntaram na cerca para não perder o show. "Que banho de gato, lava essa rola direito", brincou o funkeiro. Ao perceber que Rico estava com dificuldade para lavar as costas, Aline se ofereceu para ajudar.

"Migo, deixa eu jogar água no seu bumbunzinho", brincou. "Ela vai ver o poço dele", alertou Dynho. "O fundo do poço dele", acrescentou Sthefane. Em seguida, a ex-panicat confessou que iria dormir sem banho mesmo. "Quer minha água? Já que você não lavou o 'periquito' hoje", ofereceu Rico. "Não, eu tomei banho de lencinho hoje", avisou Aline.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.