Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADA

Em Gênesis, Asenate esfrega estupro de Neferíades na cara de José: 'Como pôde?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Letícia Almeida em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Asenate e olha com decepção para alguém fora do quadro

Asenate (Letícia Almeida) peitará José (Juliano Laham) em cena de Gênesis: mocinha ficará decepcionada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 21h00

Asenate (Letícia Almeida) cairá na farsa criada pela rival em Gênesis. A mocinha acreditará que José (Juliano Laham) teve coragem de estuprar Neferíades (Dandara Albuquerque). Ela verá o rapaz na cadeia e o confrontará. "Como você pôde? Como pôde cometer uma violência dessa e se aproveitar da mulher que você servia", vai disparar a egípcia na novela bíblica da Record.

Os dois se reencontrarão nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 11 de outubro. José terá sido preso após Neferíades afirmar que foi violentada por ele. Já Asenate terá tentado fugir do Egito com Abumani (Dudu de Oliveira) para não se casar com Adurrá (Ricardo Lyra). 

O plano de fuga, entretanto, terá dado errado, e o escravo também será trancafiado, assim como o filho de Israel (Petrônio Gontijo). A personagem vivida por Letícia Almeida não aceitará o castigo do amigo e peitará Teruel (Amaurih de Oliveira) por ter dedurado sua fuga. A garota, então, verá José em uma das celas e se surpreenderá ao encontrá-lo por lá.

"Então era verdade, mesmo? O que a Neferíades disse aquele dia.. Que vocês dois", tentará dizer Asenate, chocada. "Não! Claro que não. Fui colocado aqui injustamente", retrucará o protagonista, desesperado. 

A egípcia não acreditará no rapaz, mas José insistirá em sua inocência: "Eu não ataquei a mulher do meu senhor. Eu não faria isso. Acredita em mim", pedirá o jovem, emocionado. "Não? Então por que você tá preso?", indagará a prometida de Adurrá.

José se despedirá de Asenate na novela 

Hora do adeus 

"Porque ela mentiu e disse que eu fiz", responderá o servo, cabisbaixo. Teimosa, a mocinha insistirá: "Ela te acusou sem nenhuma prova?". O personagem vivido por Juliano Laham se lembrará de como Neferíades armou uma verdadeira cena para dar veracidade à história.

Triste, ele abaixará a cabeça e se limitará a dizer: "É complicado". A mocinha encarará a falta de resposta como uma confissão de culpa e se distanciará do personagem: "Eu esperava isso de qualquer um, menos de você. Adeus José", finalizará a magoada.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.