Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Em Gênesis, Asenate acusa José de ir para cama com patroa e se estrepa: 'Mimada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Letícia Almeida como Asenate à esquerda e o ator Juliano Laham como José à direta em cenas de Gênesis

Asenate (Leticia Almeida) e José (Juliano Laham) em Gênesis; romance vai chegar ao fim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 21h00

Asenate (Letícia Almeida) quebrará a cara ao insinuar que José (Juliano Laham) é amante de Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis. O hebreu a responderá à altura. "Não sei por que perdi meu tempo com uma pessoa que nada mais é do que uma menina mimada", devolverá ele na novela bíblica da Record.

A jovem apaixonada até mesmo escapará do harém de Sheshi (Fernando Pavão) no meio da noite para se encontrar com o filho de Israel (Petrônio Gontijo). Na história, os moradores de Avaris morrem de medo da madrugada por acreditarem que vários demônios estão à espreita durante o descanso de Rá --o deus-sol na mitologia egípcia.

"O que você está fazendo aqui fora? Não tem medo da noite?", questionará José, ao vê-la na porta da casa de Potifar (Val Perré). "Sim, por isso eu trouxe a Tamima comigo", explicará ela, ao lhe mostrar uma gata.

"Você não precisa do gato. Eu te projeto. Eu e o Abumani [Dudu de Oliveira], responderá o israelita, ao dar a dica para o amigo os deixar a sós. "Eu te protejo. É esse tipo de coisa que você fala para Neferíades também?", debochará Asenate, mordida de ciúme.

"Do que você está falando?", estranhará o rapaz. "Das muitas habilidades que ela disse que você tem. Exatamente que tipo de relacionamento você tem com a sua senhora, José?", disparará a personagem de Leticia Almeida

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis

Quem é Asenate em Gênesis?

Revoltado com a desconfiança, José deixará bem claro que não tem qualquer tipo de afeto ou interesse pela patroa. "Você está me acusando, mas na verdade eu nem sei do quê. Por que está agindo assim?", questionará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

"Porque eu não gosto de ser feita de idiota. Um momento você se aproxima de mim, diz que sente a minha falta. O outro você parece querer estar próximo mesmo é de outras. Sabe de uma coisa? Deixa isso para lá. Você não me deve satisfação da sua vida. Não é nada para mim mesmo. É só um escravo como outro qualquer", pisará Asenate.

O protagonista interpretado por Juliano Laham vai se encher de razão nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27):

Então é isso? Voltamos nisso? Você é a senhora e eu sou o escravo. Quer saber? Eu não devo mesmo satisfação nenhuma para você. Não sei por que perdi meu tempo com uma pessoa que nada mais é do que uma menina mimada, que não sabe nada da vida, a não ser mudar de opinião quando bem entende.

"Então isso aqui acabou?", perguntará a nobre. "Isso aqui o quê? Nunca houve nada", encerrará José no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.