Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHORADEIRA

Em Gênesis, Abumani faz pedido chocante e revolta José: 'Está proibido'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Dudu de Oliveira olha para frente com cara de sério em Gênesis

Abumani (Dudu de Oliveira) deixará José (Juliano Laham) perplexo com pedido em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 23h10

Abumani (Dudu de Oliveira) deixará José (Juliano Laham) totalmente consternado com um pedido em Gênesis. O servo expressará o desejo de retornar à sua terra, Cuxe, e deixar o amigo para trás. Entretanto, o governador do Egito se recusará enfaticamente a liberá-lo. "Está proibido", dirá o filho de Israel (Petrônio Gontijo).

Na reta final da novela bíblica da Record, o melhor amigo do hebreu será direto. "Eu quero ir embora para Cuxe. De vez", disparará ele. José quase cairá para trás ao ouvir a súplica.

"Você não vai! A partir de agora você tá proibido de ir a qualquer lugar que não seja o palácio para trabalhar, entendeu?", esbravejará o governador. Asenate (Letícia Almeida) também não ficará nada satisfeita com a situação. "Eu te proíbo! Eu não quero nem saber o que José vai fazer, mas você não vai embora!", reclamará a jovem.

Porém, depois de refletir, José chegará à conclusão de que estará sendo egoísta, e permitirá que o amigo realize seu sonho. "Eu deixo você ir. Eu te dou a sua liberdade. Não tem ninguém que mereça mais do que você. Desculpa eu mesmo não ter pensado nisso antes", enfatizará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

Em uma despedida cheia de lágrimas, Abumani agradecerá o confidente por toda a ajuda que ele lhe deu. "Você mudou minha vida, José. Eu tenho certeza que eu nunca vou ter maior tristeza do que essa, de ter que me separar de você", suspirará o rapaz.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.