Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIBUTO À CANTORA

Globo cancela Zig Zag para homenagem a Marília Mendonça no domingo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Marília Mendonça em videoconferência com o Conversa do Bial

A cantora Marília Mendonça no Conversa com Bial; entrevista vai ser reprisada nesta sexta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2021 - 21h13
Atualizado em 5/11/2021 - 21h50

A Globo vai mexer na programação para prestar homenagem a Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta (5). A emissora vai reforçar a equipe de jornalismo para emitir flashes sobre o caso durante todo o final de semana, e Zig Zag Arena vai dar lugar a um tributo à cantora no próximo domingo (7).

Em comunicado às afiliadas, a líder de audiência informou que prepara uma série de especiais sobre a musicista em um "esforço para reconhecer em nossa programação a relevância da artista para o grande público brasileiro". As informações foram dadas em primeira mão pelo TV Pop.

O Globo Repórter também deixará a grade excepcionalmente, dando espaço para um especial a ser apresentado por Patrícia Poeta. O público poderá acompanhar os dois primeiros episódios da minissérie Todos os Cantos, disponível no Globoplay, e uma entrevista da cantora ao Conversa do Bial em 2017.

A cobertura sobre a morte de Marília continuará dentro do É de Casa deste sábado (6), que será exibido normalmente. O conteúdo jornalístico do semanal vai ser ampliado, com inserções sobre o desdobramento do caso.

O Jornal Hoje ganhará mais tempo para a cobertura do acidente, o Altas Horas entrará no ar excepcionalmente logo depois da reprise do último capítulo de Império com uma edição especial de participações da cantora no programa apresentado por Serginho Groisman.

Os dois últimos episódios da minissérie Todos os Cantos irão ao ar durante o Domingão com Huck.

Entenda o caso

Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A cantora deixa um filho, Léo Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

Confira homenagens a Marília Mendonça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.