Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU MAL

Roberta Miranda é internada às pressas após morte de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Roberta olha para cima, veste um vestido escuro e segura um microfone

Roberta Miranda foi hospitalizada em São Paulo após a morte de Marília Mendonça

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 20h21
Atualizado em 5/11/2021 - 22h49

Após saber da morte de Marília Mendonça (1995-2021), nesta sexta-feira (5), Roberta Miranda passou mal e precisou ser internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Apesar do susto, a sertaneja passou algumas horas em observação, mas já recebeu alta. 

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao Notícias da TV. "Roberta Miranda foi hospitalizada para fazer alguns exames e ficará em observação. No momento, está tudo bem", explicou a equipe da artista. 

Antes de ser hospitalizada, a sertaneja havia publicado alguns vídeos por meio da ferramenta Stories do Instagram em que aparecia desesperada por conta da morte de Marília Mendonça, que não sobreviveu após a queda do avião onde ela e mais quatro pessoas viajavam. 

"Deus, meu Deus. Que horror, gente. Eu estou aqui parada no meio da rua, eu não tenho coragem de dirigir", desabafou Roberta, de 65 anos. "Roberta, calma", pediu uma moça ao lado da artista.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Roberta surgiu bastante abalada enquanto conversava com uma médica: "Eu fiquei sabendo da [morte] da Marília, parei no meio do trânsito e comecei a passar mal. Eu não estou bem". "Calma. Põe o oxigênio nela, doutora", pediu a acompanhante da cantora.

Após algumas horas em observação, a sertaneja recebeu alta hospitalar. "Está indo para casa neste exato momento", informou a assessoria.

Morte precoce 

Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A cantora deixa um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

O avião que levava a cantora Marília Mendonça, 26 anos, havia caído na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 desta sexta. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista havia dito que ela tinha sido resgatada com ferimentos leves.

Assista aos vídeos:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.