Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Força do Querer, Joyce procura a polícia para denunciar crime de Irene

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará indignada com mensagem da rival na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará indignada com mensagem da rival na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2017 - 7h26

Atormentada por Irene (Débora Falabella), Joyce (Maria Fernanda Cândido) dará queixa da rival em uma delegacia. Em A Força do Querer, ela ficará indignada ao receber uma mensagem da arquiteta dizendo que vai ter uma menina e que a criança se chamará Ivana. Decidida a acabar com as provocações, a dondoca fará a denúncia. 

Diante de Zu (Cláudia Mello), Joyce ficará uma fera ao ler o texto enviado pela rival em seu celular. "Escolhi o nome da minha filha: Ivana. Já que não tem mais Ivana na família", vai ler a socialite.

Depois de gritar e se descontrolar um pouco, ela pegará sua bolsa e avisará a empregada. "Essa mulher é cruel. Foi a última! Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando. Quero ver."

Depois de prestar a queixa, ela contará o que fez ao marido. "Estou vindo da delegacia de crimes de informática! Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga", falará a dondoca.

Eugênio (Dan Stulbach) ficará constrangido e tentará acalmar a mulher. "Dei seu nome também! Falei pra delegada que você passava lá pra fazer seu registro também. Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não me importo! Mas ela vai parar", esbravejará.

Em seguida, o casal ficará sabendo que Irene entrou com uma ação na Justiça reivindicando pensão alimentícia. "Você vai ter que dar pensão desde agora praquela vagabunda?", perguntará Joyce. "O juiz concedeu", lamentará o advogado.

As cenas vão ao ar no dia 13 de outubro. A essa altura da trama, Irene terá feito até exame de DNA do bebê que espera para provar a paternidade da criança, mas depois ela sofrerá um aborto. Para manter a farsa da gestação, a arquiteta usará uma barriga falsa que simula até chute do bebê.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.