Novo Mundo

Amiga na vida real, Heloísa Périssé humilha Ingrid Guimarães na ficção

João Miguel Júnior/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) e Cossete (Heloísa Périssé) se encontram no capítulo de quarta (20) - João Miguel Júnior/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) e Cossete (Heloísa Périssé) se encontram no capítulo de quarta (20)

ODARA GALLO - Publicado em 17/09/2017, às 07h06

Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé vão aparecer juntas nos últimos capítulos de Novo Mundo. Amigas há mais de 20 anos, as duas foram parceiras de sucesso no teatro e na série Sob Nova direção (2003-2007), mas serão rivais na trama das seis. A dupla já gravou as cenas em que Cosette, uma conhecida atriz francesa, ídola de Elvira, entra na história para humilhá-la e exigir que seja sua camareira.

Elvira ficará animada ao saber da chegada de sua musa inspiradora ao Brasil, certa de que será escolhida para contracenar com ela. "Estarei diante de Cosette, inspiração de toda uma vida. Sinto que seremos grandes amigas, parece até que começamos juntas", sonhará a mãe de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

A consagrada estrela do teatro dará um fora em Elvira logo na chegada ao porto. "Não dou esmolas! Dou uns tapas, isso sim, se não saírem de minha frente! Estou exausta de chacoalhar nesse navio. Como este Brasil é longe! Passa o fim do mundo, o quinto dos infernos, vê-se a faixa: Brasil, boa sorte!", reclamará, mal-humorada.

A personagem de Ingrid Guimarães levará a francesa para se hospedar na taberna e ficará surpresa ao descobrir que não subirá ao palco com ela. "Agora vamos ao que realmente importa, nossa parceria nos palcos", começará Elvira.

"Serás minha camareira. Vais passar e engomar minhas roupas, fazer minha cama, esquentar a água de meu banho, pentear meus cabelos, ouvir meus desaforos e como a lista é longa, continuo depois. Agora, me arranje algo para comer. Estou faminta!", exigirá Cosette.

Elvira, grande atriz
O reconhecimento do talento de Elvira virá, justamente, por causa de Cosette. A megera ficará interessada em Licurgo (Guilherme Piva) e despertará a fúria de Germana (Vivianne Pasmanter).

Para se vingar, a dona da taberna sabotará a atriz ao final do primeiro ato da peça, e Cosette não poderá continuar a apresentação por causa de sua perna quebrada. Caberá à mãe de Quinzinho a missão de substituir a musa portuguesa e encantar o público.

Joaquim (Chay Suede) também estará na peça no lugar do galã que não suportou o gênio forte de estrela e pediu demissão e repetirá a parceria com Elvira do início da trama. "Eles me amam, Joaquim! Agora sei que eles me amam!", dirá ela, emocionada, ao ser ovacionada no final do espetáculo.

A chegada de Cosette irá ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (20).

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual foi o melhor reality da TV neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook