Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Mundo

Amiga na vida real, Heloísa Périssé humilha Ingrid Guimarães na ficção

João Miguel Júnior/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) e Cossete (Heloísa Périssé) se encontram no capítulo de quarta (20) - João Miguel Júnior/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) e Cossete (Heloísa Périssé) se encontram no capítulo de quarta (20)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2017 - 7h06

Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé vão aparecer juntas nos últimos capítulos de Novo Mundo. Amigas há mais de 20 anos, as duas foram parceiras de sucesso no teatro e na série Sob Nova direção (2003-2007), mas serão rivais na trama das seis. A dupla já gravou as cenas em que Cosette, uma conhecida atriz francesa, ídola de Elvira, entra na história para humilhá-la e exigir que seja sua camareira.

Elvira ficará animada ao saber da chegada de sua musa inspiradora ao Brasil, certa de que será escolhida para contracenar com ela. "Estarei diante de Cosette, inspiração de toda uma vida. Sinto que seremos grandes amigas, parece até que começamos juntas", sonhará a mãe de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

A consagrada estrela do teatro dará um fora em Elvira logo na chegada ao porto. "Não dou esmolas! Dou uns tapas, isso sim, se não saírem de minha frente! Estou exausta de chacoalhar nesse navio. Como este Brasil é longe! Passa o fim do mundo, o quinto dos infernos, vê-se a faixa: Brasil, boa sorte!", reclamará, mal-humorada.

A personagem de Ingrid Guimarães levará a francesa para se hospedar na taberna e ficará surpresa ao descobrir que não subirá ao palco com ela. "Agora vamos ao que realmente importa, nossa parceria nos palcos", começará Elvira.

"Serás minha camareira. Vais passar e engomar minhas roupas, fazer minha cama, esquentar a água de meu banho, pentear meus cabelos, ouvir meus desaforos e como a lista é longa, continuo depois. Agora, me arranje algo para comer. Estou faminta!", exigirá Cosette.

Elvira, grande atriz
O reconhecimento do talento de Elvira virá, justamente, por causa de Cosette. A megera ficará interessada em Licurgo (Guilherme Piva) e despertará a fúria de Germana (Vivianne Pasmanter).

Para se vingar, a dona da taberna sabotará a atriz ao final do primeiro ato da peça, e Cosette não poderá continuar a apresentação por causa de sua perna quebrada. Caberá à mãe de Quinzinho a missão de substituir a musa portuguesa e encantar o público.

Joaquim (Chay Suede) também estará na peça no lugar do galã que não suportou o gênio forte de estrela e pediu demissão e repetirá a parceria com Elvira do início da trama. "Eles me amam, Joaquim! Agora sei que eles me amam!", dirá ela, emocionada, ao ser ovacionada no final do espetáculo.

A chegada de Cosette irá ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (20).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.