Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi prepara fuga com Rubinho: 'Vida nova!'

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) terão nomes falsos para viver em outra cidade - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) terão nomes falsos para viver em outra cidade

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 09h45

Bibi (Juliana Paes) está prestes a se mandar da favela com Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Após encontrar uma casa em outra cidade, a Perigosa conseguiu nomes falsos para a família e acredita que terá uma vida nova longe do crime, mas o traficante não pretende deixar seus negócios para trás.

Alessia (Hylka Maria) irá à casa de Bibi e estranhará ao ver sabonetes no banheiro com o nome de um hotel da cidade de destino deles. A ex-estudante de direito conseguirá despistar a amiga para não entregar o plano de fuga, mas repreenderá o marido por dar bandeira.

"Te falei pra não deixar aquelas lembrancinhas à vista no banheiro! Alessia foi lá, viu, já voltou cheia de pergunta!", reclamará a morena. "Coisa de banheiro, onde é que eu ia botar?", retrucará o traficante.

"Peguei pra casa nova! Não é pra usar nada aqui! Ainda bem que não tinha o nome da cidade no pacotinho, senão eu ia ter que desfazer o negócio e começar a procurar tudo de novo!", repreenderá a Perigosa. "Ia mesmo?", indagará o marido.

A filha de Aurora (Elizângela), então, deixará claro que pretende recomeçar do zero na nova casa. "Rubinho, vida nova é vida nova mesmo! Não quero mais ligação nenhuma com isso aqui, com ninguém daqui! Nem por telefone! Nada! Eles não existiram pra nós, e nós não existimos pra eles!", determinará a personagem de Juliana Paes.

"Tá bem. Você que manda, Soraya!", dirá o bandido, chamando a mulher pelo nome falso. "Pega a visão, Naldo!", rebaterá ela, entrando na brincadeira, na cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (20).

Rubinho, no entanto, não se desligará da vida criminosa. Mesmo após a mudança, ele continuará recebendo informações do Morro do Beco por meio de Carine (Carla Diaz), com quem manterá o caso.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook