Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NA REAL

Em A Força do Querer, Bibi admite podre de Rubinho: 'É muito poder, muito dinheiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: sentada, a atriz conversa com alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: protagonista entenderá que marido foi longe demais

Aos poucos, Bibi (Juliana Paes) sairá do feitiço de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Em conversa com Aurora (Elizangela), a protagonista da novela das nove admitirá que o traficante mudou desde que se juntou ao mundo do crime. Ela justificará que a vida no Morro do Beco o engoliu por inteiro e que não o reconhece mais: "É muito poder, muito dinheiro", dirá.

A personagem de Juliana Paes começará a cair na real nas cenas que irão ao ar na próxima quinta (11) na trama de Gloria Perez. Recém-saída da cadeia, a mãe de Dedé (João Bravo) notará que precisa deixar o mundo do crime para tirar Rubinho da vida bandida.

"É muito poder, dinheiro. Uma bajulação em cima dele. A Aléssia [Hylka Maria] me falava que o Sabiá [Jonathan Azevedo] não era desse jeito quando ela conheceu ele. E eu não acreditei, não, mas é verdade. Aquele lugar ali parece que vai dissolvendo a personalidade das pessoas", admitirá ela.

Vale a pena?

Preocupada, Aurora questionará se a filha quer se amarrar a um marido que parece não ter solução. E, apesar de Bibi ter um lampejo de sanidade ao se dar conta de que Rubinho não é o mesmo, ela voltará a passar pano para o bandido e dirá ter esperança.

"Ô minha filha, como você acha que é a vida de um foragido?", soltará a avó de Dedé, dando um balde de água fria na herdeira. Teimosa, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) assegurará que terá um futuro lindo ao lado do marido após eles fugirem do Morro do Beco.

A dona de casa discordará do discurso de Poliana e retrucará que viver bem é poder dormir de consciência limpa: "Eu sei que eu fiz muita besteira, o Rubinho também. Mas nunca matamos ninguém", reforçará Bibi.

Mas Aurora não estará tão certa da idoneidade do casal e tampouco da possibilidade de o genro se redimir: "Diretamente não, mas ajudaram a vender o veneno", finalizará ela, se referindo ao carro-chefe dos barões do pó. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas em 1º de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.