Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GAROTA SURPREENDE

Flor do Caribe: Duque fica de queixo caído com pedido de Amaralina; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, com expressão de espanto, em cena como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierr Noher) ficará surpreso com pedido da neta em de Flor do Caribe, novela das seis

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 17h00

Duque (Jean Pierre Noher) já sabe que a neta é maluquinha, mas mesmo assim se surpreenderá com Amaralina (Sthefany Brito) em Flor do Caribe. O falsário ficará de queixo caído quando a garota pedir um buggy de presente e explicar que o carro é para um projeto profissional na novela das seis da Globo.

Amaralina encontrará Duque no bar Flor do Caribe e o chamará para almoçar no quiosque de Bibiana (Cyria Coentro). "Sabia que eu tenho crédito lá na Bibiana? Cortesia!", vai se gabar a jovem.

"Você conseguiu isso através de chantagem?", brincará o golpista. "Não! Eu levo muitos turistas para lá, ela disse que posso almoçar de graça quantas vezes eu quiser. Hoje, eu te convido, tá?", falará a morena, toda orgulhosa.

Antes de saírem, Amaralina pedirá para conversar sobre outro assunto. Ela questionará quando "sua" mina de pedras vai começar a dar dinheiro. "Eu tô milionária? Quando é que eu vou ver a cor da grana?", perguntará.

"Mas você tá achando que é assim, moleza? Tem que ralar muito ainda!", responderá o amigo de Cassiano (Henri Castelli). Amaralina irá direto ao ponto e afirmará que precisa de um "adiantamento".

Duque questionará o que ela quer fazer com o dinheiro que está pedindo, e a garota dirá que quer comprar um buggy.

Sthefany Brito em Flor do Caribe

De olho em negócios

"Aliás, eu quero que você me dê um buggy de presente. Pode providenciar? Mas eu quero agora!", exigirá a malandrinha. "Comprar um buggy pra você? Nunca! Seria muita irresponsabilidade da minha parte", dirá o avô preocupado.

Para surpresa dele, a espevitada dirá que o veículo servirá para trabalhar e não para diversão. "Eu quero me associar a Ester [Grazi Massafera] e a Taís [Débora Nascimento]. Mas, para isso, eu preciso ter o meu próprio buggy", explicará Amaralina.

Duque responderá que infelizmente, no momento, não tem condições de adquirir nada, já que gastou todo seu dinheiro com a compra da mina.  "Acho que daqui a seis meses, ou um ano, talvez as coisas possam melhorar", avisará o senhor. Amaralina ficará completamente irritada por não conseguir o que quer e sairá brava.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?