Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA SINISTRA

Em Flor do Caribe, Alberto faz brinde macabro com avô: 'Vender almas ao diabo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sérgio Mamberti e Igor Rickli, fazendo um brinde, em cena como Dionísio e Alberto em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) e Alberto (Igor Rickli) brindarão mais um crime encoberto em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 12h00

Após Hélio (Raphael Vianna) assumir o atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), Alberto (Igor Rickli) fará questão de parabenizar o avô em Flor do Caribe. Os dois aproveitarão para comemorar com um brinde macabro. "Vender almas ao diabo", comentará o empresário sobre o ex-funcionário que faz tudo por dinheiro na novela das seis.

O rapaz entrará no escritório do avô com um balde de gelo com garrafas de champanhe e duas taças na não. "Senhor Dionísio Albuquerque [Sérgio Mamberti], meus parabéns! O senhor se superou dessa vez, hein? Digno de aplausos, meu querido avô", comemorará o filho de Guiomar (Claudia Netto), que vai até bater palmas para o idoso.

Dionísio achará graça e perguntará para o neto do que ele está falando. "Para de ser modesto. Escolheu o pato perfeito para pagar por suas travessuras com seu Samuel. O que era o Hélio na televisão, rodeado de repórteres? 'Eu sou o mentor intelectual do sequestro e da tentativa de assassinato de seu Samuel Schneider'", reproduzirá o empresário parte da entrevista do ex-funcionário.

"Meu Deus! Nós temos o novo gênio do crime aqui em Vila dos Ventos!", falará Alberto. "Seria muito engraçado realmente, se não fosse tão caro. Enfim, era isso, ou nós sofreríamos um golpe fatal! Eu e, é claro, o Grupo Albuquerque", comentará o personagem de Sérgio Mamberti.

O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) concordará e dirá que, às vezes, é preciso sangrar os cofres para evitar um dano mais sério.

"Agora, graças a Deus o mundo está repleto de pessoas inocentes e almas boas, que estão dispostas a vender seu silêncio e suas almas ao diabo", concluirá o mau-caráter, enquanto entregará uma taça de champanhe ao avô para eles brindarem a "vitória".

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.