Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADA

Haja Coração: Shirlei dá primeiro beijo em Felipe e deixa antigo crush na vontade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia em cena de beijo em Haja Coração

Felipe (Marcos Pitombo) se declarará para Shirlei (Sabrina Petraglia) e eles se beijarão em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 8h43

Shirlei (Sabrina Petraglia) começará a viver seu conto de fadas em Haja Coração. A empregada será surpreendida com a declaração de amor de Felipe (Marcos Pitombo), que a beijará e a pedirá em namoro. Enquanto isso, Adônis (José Loreto), antigo crush que sempre a desprezou e agora está apaixonado, ficará só na vontade na novela das sete da Globo.

Na casa de Felipe para uma conversa decisiva, Shirlei será surpreendida com as palavras do ex-patrão. Durante o papo, ele a elogiará e a chamará de linda. Desconfortável, ela negará sua própria beleza, mas o publicitário não aceitará que ela se despreze e a colocará de frente para o espelho.

"Eu vejo uma mulher tão bonita! Com os olhos mais expressivos que já vi. O seu rosto, sua boca...", dirá ele. A filha de Francesa (Marisa Orth) ficará desconcertada, e Felipe contará que não é mais comprometido. "Foi por você que eu terminei com a Jéssica [Karen Junqueira]", revelará.

"Ah, seu Felipe, sei que cês brigaram algumas vezes porque o senhor me deu atenção. Não queria causar problema", lamentará ela. "Mas causou um grande problema. Ia pedir para você voltar, mas já vi que não vai dar certo. Não quero mais você trabalhando pra mim! Nunca mais!", falará ele que deixará a moça sem graça.

Shirlei se desculpará, mas Felipe explicará o motivo de não a querer mais como empregada. "Cê ainda não entendeu? Não quero mais você limpando minha casa. Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também", declarará ele, ao apontar para seu coração.

"Não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe. Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Porque se você quiser eu vou ser seu, só seu", afirmará o rapaz. Ao perceber onde ele quer chegar, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) ficará radiante. "Isso não parece que é verdade! Parece que eu to dentro de um sonho!".

Neste momento, um clima de romance rolará entre eles, e a personagem de Sabrina Petraglia se entregará ao seu primeiro beijo da vida.

Chupando o dedo

Não será somente o coração de Felipe que Shirlei conquistará. Adônis também se apaixonará pela irmã de Carmela (Chandelly Braz). O ex-crush da moça comprará flores para agradá-la, mas quando for entregar será surpreendido com a chegada do playboy.

Ele e Shirlei se beijarão na frente do malandro, que ficará chocado e cheio de raiva. "O que você está fazendo aqui? Sai da minha área!", ordenará ele irmão de Apolo (Malvino Salvador).

O publicitário não se intimidará e ainda enquadrará o rapaz. "Não foi você que outro dia derrubou a Shirlei?", perguntará. Ao ver que a situação está pesada, a moça tentará amenizar o clima. "Adônis é como se fosse da família. A gente briga, mas acaba fazendo as pazes", explicará ela ao namorado. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela, que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.