Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM NAMORADA

Nanda Costa diz que perdeu tempo por transar com homens: 'Fingindo orgasmo'

REPRODUÇÃO/GNT

Nanda Costa em live sobre o Dia do Orgasmo no YouTube da GNT em 31 de julho de 2020

Nanda Costa em live sobre o Dia do Orgasmo no YouTube da GNT; atriz fez revelação sobre sexo com homens

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 23h36

Nanda Costa, que aguarda o retorno das gravações de Amor de Mãe, na Globo, fez várias revelações íntimas durante live para canal oficial da GNT no YouTube, nesta sexta-feira (31). Em entrevista para Deborah Secco, que comandou a transmissão em celebração ao Dia do Orgasmo, a atriz entregou que perdeu muito tempo na vida transando com homens. "Fingindo orgasmo", afirmou.

Para o bate-papo virtual, Deborah recebeu como convidadas Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura e Nanda. Sem tabus, as entrevistadas compartilharam histórias, opiniões e experiências sobre a sexualidade feminina.

Deborah pediu que cada convidada se apresentasse com um "momento sincerão", em que deveria contar alguma curiosidade. Como apresentadora, ela fez sua primeira revelação. "Eu amo língua. Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento", declarou.

Ao ganhar a palavra, a intérprete de Érica em Amor de Mãe, arrancou aplausos de suas colegas ao dizer que teve experiências frustradas com homens sendo homossexual.

"Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício", disparou.

"Que beleza, minha gente, quando a gente compartilha essas experiências sem medo, a gente enxerga possibilidades e isso é libertador", elogiou Deborah.

Deborah Secco e Karol Conka em live para a GNT 

Nanda, que atualmente namora percussionista Lan Lanh, dividiu com os internautas o que esquenta suas noites a dois. "Uma massagem no pé já é um bom caminho", confidenciou.

A conversa descontraída sobre o prazer feminino foi além. Quando questionada sobre o que pensava sobre sexo oral, ela fez o time de mulheres cair na gargalhada. "[Sexo oral] É a especialidade da casa. Pelo menos da minha é a especialidade", disparou, sendo aplaudida novamente pelo grupo.

Em um relacionamento há sete anos com Lan, a artista entregou uma curiosidade do início do namoro quando, na tentativa de impressionar a parceira, comprou um brinquedo erótico em uma loja virtual.

"Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. O que eu ia fazer com um falo? (risos)", confessou.

Em recente declaração, a atriz revelou que escondeu o namoro com a percussionista por cinco anos por medo do preconceito. Durante esse período, a tal aquisição do produto erótico não ocorreu da forma como ela imaginou.

"Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada [risos]. Ela fala: 'Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus'", divertiu-se.

Segundo Nanda, o item era tão grande que virou um abajur na casa de um amigo. "Era um negócio bizarro, vermelho, com uma ponta. Foi logo no começo [do namoro] e falei: 'Comprei uma coisa para a gente'. Ela falou: 'Você está bem louca'. Quase perdi a gata", contou, aos risos.

Veja transmissão ao vivo de Deborah Secco com Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura e Nanda Costa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.