Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Em Fina Estampa, Griselda pisa em Tereza Cristina: 'Capaz de comer a própria m*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com expressão de dúvida, vestindo uma blusa branca, como Griselda em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) passará por momentos de terror no último capítulo de Fina Estampa

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 20h00

O embate final entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) pegará fogo em Fina Estampa. Mesmo cara a cara com a morte, Pereirão não abaixará a cabeça. Ela pisará e humilhará a megera a chamando de louca. "Capaz de comer a própria merda", disparará. Descontrolada, a ricaça dará um tapa na cara da mãe de Antenor (Caio Castro).

O último capítulo da reprise da trama de Agnaldo Silva trará o confronto entre Griselda e Tereza Cristina. No ar na sexta-feira (18), a novela das nove da Globo exibirá o derradeiro ataque da vilã contra a protagonista.

A malvada chegará no galpão onde Griselda estará sendo mantida refém. Ao ver a rival sozinha, a personagem de Lilia Cabral estranhará ela não estar acompanhada de seu capanga, "Cadê o vagabundo do seu cúmplice?", perguntará a Pereirão.

"Acabou de cantar para subir. A essa hora já deve estar batendo nas portas do inferno! Eu matei ele!", dirá a "jacaroa do Nilo" aos risos, dizendo que pretende fazer o mesmo com uma certa "gorila maguila".

Griselda dirá que não se impressiona com as ameaças de megera, que se dirigirá até um armário e pegará um gravador. Ao apertar o play, será ouvida a voz de Ferdinand na gravação. "Se a madame chegou até aqui, é porque eu tô morto, e a senhora tá perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entrega as gravações originais que fiz da senhora para a polícia", ouvirão as duas mulheres.

Tereza Cristina começará a surtar e esbravejar. "Filho da mãe! É isso que dá, uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traído", falará ela, que arremessará o gravador longe.

Ainda em seu chilique, ela gritará com a inimiga e dirá que a culpa de tudo é da mãe de Quinzé (Malvino Salvador). "Se não fosse você eu estava na paz com a minha família, com meu marido, com meus filhos!", berrará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

"Você é louca! Você é daquelas que é capaz de comer a própria merda!", soltará Griselda. Descontrolada, Tereza Cristina desferirá um tapa na cara da refém.

Rainha das chamas

Mostrando estar à beira da loucura, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) dará prosseguimento ao seu plano. "Cala a boca, sua anta portuguesa! Eu vou te apresentar a doida", falará ela, indo pegar um galão com líquido inflamável e despejando por todo cativeiro.

A maluca dará um largo sorriso e jogará um isqueiro aceso em direção ao combustível. "Vamos lá, anta portuguesa! Quero ver você se humilhar, anda, implora pela tua vida!", berrará a ex-mulher de René (Dalton Vigh).

Mesmo diante da morte, Griselda se recusará a atender aos pedidos da rival. "Não vou implorar nunca! Você é louca, louca, completamente louca! Eu prefiro morrer torrada, mas eu não me humilho diante de você", responderá a noiva de Guaracy (Paulo Rocha).

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.