Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VAI DEITAR!

Em Fina Estampa, Griselda enfrenta Tereza Cristina no meio do fogo: 'Prefiro morrer'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada como Griselda em Fina Estampa: personagem usa blusa cinza e faz olhar de brava para alguém fora do quadro

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; nova milionária não vai se humilhar para vilã no final

DANIELE AMORIM

Publicado em 14/9/2020 - 14h30

Mesmo diante da morte, Griselda (Lilia Cabral) não vai se humilhar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Na reta final da novela das nove, a antagonista tentará matar a rival queimada logo depois de sequestrá-la. Debochada, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) incendiará o galpão e pedirá que Pereirão implore por sua vida, mas ouvirá um sonoro "não" da namorada de Guaracy (Paulo Rocha). 

O último embate das rivais da trama de Aguinaldo Silva acontecerá no capítulo final, que irá ao ar em 18 de setembro. "Você é louca! Você é daquelas que é capaz de comer a própria merda", dirá Pereirão, certa de que vai morrer pelas mãos da algoz.

"Cala a boca, sua anta portuguesa! Quer saber quem é a louca? Eu vou te mostrar quem é a louca!", dirá a amante de Pereirinha (José Mayer), dando um sonoro tapa na cara de Pereirão. Ela aproveitará o momento para pegar um galão com líquido inflamável e despejará em todo o cativeiro.  

Destemida, Pereirão (Lilia Cabral) vai se recusar a implorar pela vida para infelicidade da vilã

Com o serviço feito, a megera dará um largo sorriso e jogará um isqueiro aceso em direção ao combustível. "Vamos lá, anta portuguesa! Quero ver você se humilhar, anda, implora pela tua vida. Anda!", gritará a antagonista, feliz da vida por ver as chamas consumindo todo o local. 

"Não vou implorar nunca! Você é louca, louca, completamente louca! Eu prefiro morrer torrada, mas eu não me humilho diante de você", responderá a mãe de Amália (Sophie Charlotte), certa de que pode até morrer, mas nunca se deitará para a rival. 

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.