Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Em Fina Estampa, Griselda humilha Tereza Cristina: 'Seu ex-marido está comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) vai sambar com classe na cara da inimiga no capítulo desta quarta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 7h49

Griselda (Lilia Cabral) vai esfregar sua felicidade na cara de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e humilhá-la em Fina Estampa. No capítulo desta quarta (1º), a empresária descobrirá que a rival está tendo um caso com Pereirinha (José Mayer) e fará questão de debochar da troca de casais. "Quem levou vantagem fui eu", falará.

René (Dalton Vigh) aparecerá na casa da ex-mulher após saber que René Junior (David Lucas) flagrou a mãe na cama com o peixeiro e teve uma síncope. O chef de cozinha dará uma lição de moral na megera, que não gostará nada de vê-lo com a nova namorada.

Griselda vai conseguir se blindar das provocações com respostas ácidas. "Não me agrada nem um pouco bater boca com você. É perda de tempo. Ainda mais sabendo que seu ex-marido está comigo e que meu ex-marido está com você. Entendeu? Quer dizer, quem levou vantagem nessa história, fui eu", disparará a empresária.

"Ah, isso não vai ficar assim", berrará a malvada, mordida de raiva. Ela sairá atrás do casal mandando a "anta portuguesa" voltar para ela dar a última palavra. "Calma não é assim. Não é porque virou mulher de peixeiro que agora vai se comportar como uma. Quem anda para trás é carangueijo, meu amor. Eu, por exemplo, superei essa fase. Agora eu estou num momento chef de cozinha e detesto escândalos", humilhará Griselda.

Sozinha na sala de sua casa, a vilã vai se rasgar aos berros de "anaconda de bigodes, eu te odeio", em meio a outros apelidos que ela usa para se referir à rival. "O que é isso? Virou Mumm-rá?", indagará Crô (Marcelo Serrado), apavorado.

Íris (Eva Wilma) chegará nesse momento e dirá que a sobrinha não pode se comportar assim. "Vão descobrir que você é filha...", dirá a senhora, referindo-se ao segredo da sobrinha. Na história, Tereza Cristina vai pensar até os últimos capítulos que é filha de uma empregada que ficou maluca. Só no encerramento é que ela descobrirá que essa não é a verdadeira história de sua origem na trama que a Globo reprisa por conta da pandemia de Covi-19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.