Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

Pressa de ver Camila raspar o cabelo? Saiba como assistir a Laços de Família na íntegra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann sentada em uma cadeira, chora ao ter os cabelos raspados com máquina como a Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) corta os cabelos em Laços de Família: cena aguardada em reprise

DANIEL FARAD

Publicado em 14/9/2020 - 12h38

Os espectadores mais ansiosos não vão precisar esperar meses para assistir à icônica cena em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa os cabelos em Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. A trama escrita por Manoel Carlos chega nesta segunda (14) ao Globoplay sem os cortes da reprise vespertina da Globo.

A produção faz parte do projeto de resgatar novelas antigas da emissora para disponibilizar os capítulos completos para os assinantes da plataforma de streaming a cada duas semanas. A história de Helena (Vera Fischer) se une a folhetins como Vale Tudo (1989), Tieta (1989), Explode Coração (1995) e A Favorita (2008).

"Foi um marco. Eu era muito jovem e não tinha noção do quanto essa novela e a cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira. O trabalho ficou gravado para mim como um rito de passagem, uma iniciação, algo muito forte mesmo", avalia Carolina Dieckmann em comunicado enviado à imprensa.

A sequência, contudo, não estava prevista originalmente nos roteiros entregues pelo autor e só foi rodada a pedido do diretor artístico Ricardo Waddington --a ideia era transformar as imagens em uma campanha para incentivar o público a se cadastrar para doação de medula.

"Até então a cena mais forte era uma em que cortavam o meu cabelo por dentro para dar o efeito de que os fios realmente estavam caindo por causa do câncer. A Camila via a gengiva machucada, o corpo perdendo a batalha para a doença. Depois disso, o Edu já veria ela de cabeça raspada", revela a intérprete.

O capítulo representou uma virada na trama, já que a jovem era odiada pelo público por ter furado o olho da mãe para ficar com Edu (Reynaldo Gianecchini). As pessoas então passaram a torcer pela sua recuperação em meio a um tratamento contra a leucemia --e a defenderam com unhas e dentes da vilã Íris (Deborah Secco).

Até então, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) era uma espécie de justiceira que levava os telespectadores à catarse por chamar a sobrinha de "Judas". A jovem, porém, passou dos limites ao invadir o hospital para zombar da aparência de sua rival.

"Apanhei muito quando a Camila ficou doente e eu a chamei de feia. Aquilo foi imperdoável para o público, surgiram várias comunidades no Orkut para falar mal da Íris. Nunca vou me esquecer", diz a mãe de Maria Flor, de quatro anos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas