Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA FINAL

Em Fina Estampa, Patrícia duela com Tereza Cristina: 'Vai matar a mamãezinha?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni pega a atriz Adriana Birolli pelos braços e grita com ela em cena de briga em Fina Estampa

Patrícia (Adriana Birolli) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão um embate final em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 4h59

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) vão se enfrentar nos últimos momentos de Fina Estampa. A jovem e Antenor (Caio Castro) encontrarão o cativeiro onde a megera estará mantendo Griselda (Lilia Cabral) presa, em meio ao fogo. A estudante avançará contra a mãe e conseguirá tirar um revólver da mão dela. "Vai matar a mamãezinha?", ironizará a vilã da novela das nove, completamente surtada.

Em sua última tentativa de vingança, a madame vivida por Christiane Torloni vai dopar Griselda e a levará para um esconderijo, onde a prenderá e prometerá matá-la. Mas, antes de concluir seu plano, Antenor e Patrícia encontrarão o cativeiro.

Ao ver o filho mais novo da Pereirão, a vilã apontará uma arma para ele, mas a estudante irá para cima da mãe e entrará numa luta corporal com ela. Finalmente, a jovem conseguirá tomar o revólver para si e mirará a louca.

"Quero ver! Vai ter coragem de matar a mamãezinha? Aproveita, idiota. Acaba com isso de uma vez por todas. Vamos!", gritará Tereza Cristina, batendo no peito.

Ao ver que a filha não terá coragem de atirar, a malvada a chamará de "cagona" e lhe dará as costas. A antagonista sairá do cativeiro, entrará no carro e irá embora dali.

No entanto, a megera será alvo de uma perseguição policial enquanto estiver dirigindo até o cais, para fugir de barco com Pereirinha (José Mayer). No caminho, ela provocará um acidente terrível.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.