Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Jornalista da CNN Brasil usa máscara como 'queixeira' ao vivo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Diego Sarza durante o CNN 360º, da CNN Brasil, em 27 de julho de 2020

Diego Sarza durante o CNN 360º nesta segunda-feira (27); jornalista com a máscara no queixo ao fundo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 18h43

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem estava de olho no telejornal CNN 360º nesta segunda-feira (27). Um jornalista da empresa, que aparecia atrás de Diego Sarza, usou sua máscara como "queixeira" ao vivo na CNN Brasil. A utilização da proteção para evitar contágio e propagação do coronavírus é regra para os funcionários do canal.

A gafe do jornalista aconteceu no momento em que Sarza noticiava um tiroteio durante uma live do grupo de pagode Aglomerou, no Rio de Janeiro.

Nos bastidores do noticiário, o jornalista da CNN abaixou a máscara e a posicionou no queixo para falar ao telefone. Em seguida, o rapaz se levantou e circulou pela sala com o nariz descoberto. Ao sentar-se em frente ao computador novamente, ele permaneceu com o nariz descoberto e ao telefone.

O telespectador pôde acompanhar a falha enquanto Garza aparecia em tela dividida com a repórter Isabelle Saleme, do Rio de Janeiro. No mesmo momento, era possível ver uma jornalista também ao telefone, mas usando corretamente o acessório.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda o uso de máscaras em áreas onde o distanciamento social não é possível. Cabe as empresas incentivarem e controlarem o uso da proteção.

Veja vídeo do momento em que o funcionário da CNN Brasil aparece na TV com sua máscara usada de maneira errada, como "queixeira":

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.