TRAIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; personagem achará que foi traída novamente
O plano maligno de Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos) dará certo em Família É Tudo. As duas conseguirão fazer com que Vênus (Nathalia Dill) flagre Tom (Renato Góes) com outra mulher. A protagonista vai surtar e terá certeza de que o noivo lhe colocou um par de chifres mais uma vez. "Você fez de novo, Tom!", falará ela, arrasada.
Paulina não se conforma com o noivado de Tom e Vênus e pediu ajuda para Brenda, que também não suporta a mocinha, para acabar com o relacionamento do ex-marido.
A mãe do skatista deu a ideia de as duas usarem Patty (Manuela Duarte) para armarem uma falsa cena de traição. A mulher é filha do caseiro do chalé que a família de Tom tem no interior, e na juventude paquerava o rapaz.
Assim, Paulina deu uma quantia em dinheiro e ameaçou Patty para convencê-la a fazer o serviço sujo. A vilã disse que prejudicaria o pai da moça caso ela não entrasse no esquema para destruir o noivado de Tom.
Encurralada, Patty cumprirá sua parte no plano. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (29) da novela das sete da Globo, Tom chegará no chalé, e a moça irá logo ao encontro dele. Ela aparecerá toda suja, com roupas rasgadas, e inventará que foi assaltada.
Patty pedirá para Tom lhe abrigar durante algumas horas, para ela se recuperar do susto e tomar um banho antes de ir para casa. O mocinho concordará. A golpista sairá do banho e colocará só uma camisa dele, com a desculpa de que suas roupas ainda estão na máquina de lavar.
Durante todo o tempo, Patty estará em comunicação com Paulina, que avisará a ela quando Vênus estiver chegando. A personagem de Nathalia Dill irá até o chalé para fazer uma surpresa a Tom, por sugestão de Brenda.
Assim que Vênus chegar, Patty partirá para o ataque. "Ela se aproxima dele, mas, ao ver a maçaneta da porta mexendo, finge tropeçar e cai em cima de Tom, que a segura", diz o roteiro entregue aos atores.
Vênus abrirá a porta e ainda falará, animada: "Surpresa!". Mas quem se surpreenderá será ela, ao ver Tom segurando Patty. "Vênus! O que cê tá fazendo aqui?", perguntará o protagonista, assustado.
A irmã de Electra (Juliana Paiva) ficará atordoada. "Não tô acreditando no que eu tô vendo! Não pode ser! Cê fez de novo, Tom! Eu confiei em você, te dei uma nova chance!", dirá ela, passada.
A mocinha fará referência à situação que ocorreu em Londres, muitos anos atrás, quando ela também pegou Tom com outra mulher (em outra armação arquitetada por Brenda).
"Vênus, a Patty tá aqui porque ela tava precisando de ajuda", Tom tentará explicar, mas a noiva não lhe dará ouvidos. "Chega, Tom! Não quero ouvir mais nada! Tá na cara que cê tá mentindo, cês tavam juntos quando eu entrei! Eu achei que cê tivesse mudado! Mas cê me enganou! Me traiu de novo!", acusará a enganada.
"Eu nunca te traí! Nem aquela vez em Londres, nem agora! Cê tem que acreditar em mim! Vênus, vamos lá pra dentro, aí a gente conversa com calma", pedirá o personagem de Renato Góes.
A mocinha, no entanto, não vai querer saber de papo. "Eu não quero conversar! Como cê pôde fazer isso comigo, Tom, como?", perguntará a mocinha, completamente decepcionada.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandra Richter
Família É Tudo
Juliana Paiva
Lucy Ramos
Nathalia Dill
Novela das Sete
Renato Góes
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.