Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PACIÊNCIA

Em Família É Tudo, Tom toma decisão drástica sobre Paulina: 'Se viciou de novo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes com expressão séria em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele se decepcionará com Paulina (Lucy Ramos)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2024 - 13h00

Tom (Renato Góes) avaliará a situação de Paulina (Lucy Ramos) após ela sofrer um acidente grave em Família É Tudo. O galã ficará sabendo que a ex-mulher tomou uma grande quantidade de remédios antes de bater o carro e que está viciada nas drogas novamente. Ele considerará que só restou uma solução para ela: a internação numa clínica de reabilitação.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (17) da novela das sete da Globo, o skatista ficará furioso ao receber o resultado do exame toxicológico, que revelará que Paulina estava sob influência de substâncias perigosas quando sofreu o acidente.

Ele concluirá que a mulher voltou a tomar os remédios nos quais ficou viciada e discutirá com Wilson (Caio Giovani) e Brenda (Alexandra Richter), que já sabiam disso.

"Cês não podiam ter me escondido isso!", esbravejará Tom. "A Paulina me fez prometer... Disse que tava se tratando, e eu dei um voto de confiança", falará Wilson.

"Vocês não são mais casados, Tom. Ela não tem a obrigação de dividir com você tudo o que acontece. Era a privacidade dela, e eu respeitei", justificará Brenda.

"Mas ela é a mãe dos meus filhos, eu podia ter feito alguma coisa para ajudar. A gente tá separado, mas eu nunca desejei o mal dela, ao contrário, sempre torci pra Paulina ser feliz. Agora tá explicado o comportamento que ela tava tendo. Não que justifique o que ela fez... Mas a Paulina vira outra pessoa quando toma esses remédios", lamentará o personagem de Renato Góes.

Wilson perguntará o que ele pretende fazer. O rapaz olhará para Brenda, sabendo que só resta uma solução plausível para o caso preocupante de sua ex-mulher.

"Se a Paulina se viciou de novo, só tem uma coisa a se fazer... Não é, mãe?", perguntará ele. "Infelizmente, sim... Internar", Brenda anunciará, com grande pesar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.