Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ SACOU TUDO

Em Família É Tudo, Maya desmascara baixaria de Jéssica: 'Jogando veneno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com expressão séria em cena de Família É Tudo

Maya (Sabrina Petraglia) em cena de Família É Tudo; personagem desmascarará podridão da irmã

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 15h00

Jéssica (Rafa Kalimann) até consegue enganar Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo, mas há uma personagem que não cai na falsidade dela: Maya (Sabrina Petraglia). A irmã da vilã mal chegará e já sacará toda a armação que a megera fez para revelar ao mocinho que Murilo (Henrique Barreira) é apaixonado pela namorada dele. "Você tá sempre fazendo os outros se sentirem mal, jogando veneno", criticará a executiva.

De fato, Jéssica criará uma situação terrível de propósito. Ela terá armado todo o plano para Electra achar que Luca arquitetou o próprio atentado para jogar a culpa nela e embolsar o dinheiro do seguro de vida.

Além disso, a vilã saberá que Luca terá desconfiado de que alguém inventou tudo isso para prejudicá-lo. Ela, então, orquestrará a situação para o rapaz achar que foi Murilo quem quis se vingar.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (20), Jéssica cavará uma briga com Murilo e dirá, em alto e bom som, que ele é apaixonado por Electra.

Luca entrará na sala nesse momento, ouvirá tudo e ficará indignado. Os dois brigarão, a ponto de o personagem de Jayme Matarazzo dar um soco no irmão.

Jéssica ficará muito satisfeita, e Maya, que terá observado tudo, entenderá as intenções perversas dela. Quando as irmãs estiverem a sós, em cena do capítulo desta sexta (21), Maya confrontará a vilã.

"Ah, Jéssica, não muda mesmo", dirá a mais velha. "Por que tá dizendo isso?", perguntará a megera. "Esqueceu que eu te conheço desde que nasceu? percebeu que a gente tava voltando pra sala. E falou que o Murilo tava apaixonado pela Electra de propósito. Pro Luca escutar e os dois brigarem!", Maya desvendará.

"Não acredito que a minha própria irmã tá pensando isso de mim!", falará a amiga de Hans (Raphael Logam), na falsidade. " é assim desde pequena. Não consegue ver ninguém feliz. Tá sempre fazendo os outros se sentirem mal, jogando veneno", acusará a personagem de Sabrina Petraglia.

Jéssica, novamente, fará a sonsa: " tá sendo injusta, como sempre. Não sei o que eu fiz pra implicar tanto comigo". Mas Maya não terá pena. "Meu poupe desse seu discurso vitimista. sabe que comigo não funciona", ela dirá e sairá de perto da irmã, que ficará cheia de raiva.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.