Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Em Família É Tudo, Lupita é rejeitada por Júpiter após revelação: 'Que tonta soy'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão séria em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela será rejeitada por Júpiter (Thiago Martins)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2024 - 19h00

Lupita (Daphne Bozaski) passará pela maior decepção de sua vida em Família É Tudo. A mocinha finalmente tomará coragem e se declarará para Júpiter (Thiago Martins), mas ele não reagirá da maneira como ela gostaria. Lupita perceberá que o rapaz nunca esteve apaixonado por ela. "Que tonta soy", concluirá.

Após ser mais uma vez humilhada e xingada de feia por uma ex-ficante de Júpiter, Lupita ainda verá o galã aos beijos com a mulher numa festa. A guatemalteca perderá a paciência e sairá do local aos prantos.

O "planetão" irá atrás da amiga, e, debaixo de uma chuva digna de novelas latinas, ela revelará que é completamente apaixonada por ele. Júpiter ficará chocado e tentará se fazer de desentendido.

"Apaixonada? Acho que não ouvi direito, o barulho da chuva tá alto", falará. "escuchó direitinho! Eu no posso mais esconder eso. Eu sou apaixonada por você, Júpiter. Desde o primeiro dia que te vi", afirmará Lupita, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (25) da novela das sete.

O personagem de Thiago Martins dirá que bebeu demais e tentará desconversar, fazer a amiga esquecer o assunto. "Minha cabeça tá girando, eu não devia ter bebido. Lupita, vamos entrar, tá o maior pé d'água e deve ter bebido também pra estar falando essas coisas, vem", sugerirá.

A mocinha, no entanto, dirá que não bebeu nada e que está falando do fundo de seu coração. A reação de Júpiter a decepcionará. "Eu... Eu não sei o que dizer... Eu juro que não imaginava", falará ele.

A jovem, então, finalmente entenderá que se iludiu com o galã. "Eu sou una tonta mesmo. Todo esetiempo eu achei que tava interessado em . Pero
já vi que no. Claro, eu no sou o seu tipo de mujer. Eu sou como sua amiga disse, una palhaça de circo", lamentará ela.

Júpiter ainda tentará fazer com que Lupita fique na festa para os dois conversarem melhor, mas ela dirá que quer ir para casa. A mocinha entrará em um táxi, chorará e sofrerá sozinha. "Que tonta soy! Estúpida! Estúpida", afirmará sobre si mesma.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.